Benfica, a Joana já não mora aqui

Pois é, meus amigos “andrades”, ganhar taças e campeonatos sem oposição acabou.

Isto já não é da Joana, acabou, terminou, adeus tetras e pentas, tris, dobradinhas e mesmo à tangente. Terminou, ponto final, paragráfo!

Não há Paulo Campos que vos salve, ela não está, não quer, “…mim não ser amigo de Joana, o Paulo Campos, telefonou mas não convidou, eu não a conheço…”

E é assim, temos o melhor ponta de lança que joga em Portugal,(é tão perfeito que até se chama Óscar ) a melhor dupla de centrais, o melhor defesa direito, o melhor centro campista (Ramires de seu nome, titular da selecção Brasileira ), um médio de cobertura que é um espanto.

Falta-nos um defesa esquerdo (agora não vão a correr avisar o prof) mas no resto temos do melhor, não precisamos de andar a desviar gente de outros clubes, como vocês fizeram com o “cebola” que ainda lhe hão-de “arder os olhos ( não sei se percebem,cebola/arder os olhos) e como o PS anda a fazer com o Bloco de Esquerda.

O BE já tinha mandado embora o Miguel V. Almeida e o PS acha que arranjou uma grande coisa, basta começarem a dizer que ele é gay, e a partir da Maia para cima o PS não vê um voto que seja. E eu faço o mesmo a partir de Vila Franca de Xira.

Por isso meus amigos não comecem agora a quererem roubar-nos os jogadores que isto não é da Joana. Vêm com desmentidos feios, feios feios, perdem na mesma o campeonato e ainda passam por aquilo que são. Uns gajos que estão dispostos a fazerem tudo para enganarem o Zé povinho, o que é muito feio.

E já agora não andem sempre a deitarem-se para o chão. Já ninguem acredita! E é feio!

Comments


  1. Eu, por mim, até sou a favor das compras andrades ali para os lados da luz… panduru, sokota… enfim… muitos… muitos mais que os que tiveram sucesso… Mas, deixo uma ideia… a Joana Amaral Dias no BE, é o Nuno Gomes da equipa – está lá, não joga, mas não se pode dispensar porque dá um ar giro. Vende camisolas.Ora, o FCP podia fazer de PS e levar mesmo a Joana Amaral Dias.