O PS já ganhou as eleições, ou uma intensa fraude eleitoral a caminho

Da maneira que as coisas estão, e sobretudo depois dô caso da TVI, já não me admira que o PS, sem vencer, vença na mesma. E se calhar com maioria absoluta. Salazar fê-lo muitas vezes.
Sim, falo de fraudes eleitorais em massa. Falo de corrupção das mesas eleitorais. Falo de duplos e triplos votos de eleitores-fantasmas. Falo de votos por «correspondência». Falo de cadernos eleitorais falsificados.
Sim. Estou convencido de que, sem fiscalização de entidades internacionais independentes, o PS voltará a ganhar com maioria absoluta.

Comments


  1. Manifestação pela Liberdade de ImprensaHoje, sexta-feira, 4-9-2009, pelas 20 horas, em frente à TVI,na Rua Mário Castelhano, n.º 40, Queluz de Baixohttp://www.doportugalprofundo.blogspot.com/Estou de acordo com este post! Há PREC no ar! Fiscalização da ONU para as eleições!

  2. dalby-o-calmo says:

    muito bem!

  3. Ricardo says:

    Por falar em tentar fazer a cabeça aos portugueses…Mugabe e Ahmedinejadjaminad (ou qq parecida) cuidem-se! Sócrates vêm aí. Não, já cá está…

  4. Justino says:

    Vocês não estão bem com a vida que estão!!! As pessoas que roubam é que têm medo… Porque não vos vão perdoar nada… Depois vêm dizes que são Fraudes… Ganhem Juizo…