girls with twisted pop on her panties

atm-feverray

a suécia não é só os abba. a suécia não é só metal. a suécia é também a terriola dos «the knife», duo constituído em 1999 pelos irmãos karin dreijer andersson e olof dreijer. depois da suave electrónica de «the knife» e «deep cuts» – dispensáveis – «silent shout» 2006 apostava numa evolução bem mais experimental e negra, nos limites da pop electrónica, partindo do princípio que a pop electrónica tem limites, o que é manifestamente falso, como bem se sabe. adiante. karin nasceu em 1975. em 2009 encarnou o projecto fever ray e lançou o seu primeiro album a solo. não deixa de ser curioso que na sua página do myspace se tenha identificado estilisticamente com o «black metal». a ouvir durante anos a fio. só para melómanos. ou. para qualquer nympholeptos a melhor coisa da pop são elas.  simplesmente complicado, como diria o bernard. leia-se:

 

 

Concrete Walls

i live between concrete walls
when i took her up she was so warm
i live between concrete walls
in my arms she was so warm

eyes are open the mouth cries
haven’t slept since summer

oh how i try
i leave the tv on and the radio

fever ray «fever ray» rabid records 2009

a ouvir/ver : fever ray when i grow up

ps: um primeiro «post» sobre algo sueco deveria ser sobre o bergman. todavia, há pouca cultura pop neste antro. cumprimentos. 

Comments


  1. DASSSSS, JÁ NÃO ME BASTAVA AQUI O FERNANDO MOREIRA DA MAIA E AINDA ME VEM OUTRO GÓTICO…DASS MENINAS QUE VOU É À PROSEGUR FAZER UM PEDIDO!dalby dassss

  2. Nunes says:

    Esse tal de Bergman não é o designer do Ikea que desenhou as estantes Bily?

  3. Carlos Ruão says:

    não, não, é o mesmo o chato que aparece na série do gajo catita.


  4. Dass, que grande malha! Muito bom, não conhecia!.Ó Dalby, para ti só aquela: “Não, não sou o único…”, ehehehehe


  5. LEILAO DA SOTHEBY’S EM LONDRES HOJE DE MANHÃ.SOLICITADOR DALBY R:-È bom rapaz , é da Maia, é o Nandinho M, tem boa pinta, usa casacos grossos e adora sentir-se másculo e por isso deixa a barba dois ou 3 dias, para sentir o picar na sua própria samarra….TEM UNS GOSTOS VANGUARDISTAS DO CARAÇAS, E É UM HOMEM DO NORTE (APESAR DE SE ARREAR ‘TODA’ COM A PURITANA DA PLAYBOY!) QUEM DÁ MAIS? QUEM DÁ?CHARLES BRANSON -13 POUNDS!!!, 13$ LIBRAS!! QUEM DÁ MAIS? NÃO DÃO MAIS?? MAS É O NOSSO NANDO-m, VALE MUITO… VEJAM SÓ AS MÚSICAS QUE ELE APRECIA, É TUDO BUÉ DE VANGUARDA CARAÇAS!!!? 12 LIBRAS? SÓ? MAS ..MAS.. NÃO ESOU A PERCEBER? AINDA ESTÁ A BAIXAR MAIS? MAS É PARA SUBIR…!!! MAS OLHE …LEVE LÁ O RAPAZ..TWELVE POUNDS, 12 $, SOLD! VENDIDO!(P.S A ADMINISTRAÇÃO AGRADECE PELA VENDA CONSUMADA(MÁ VENDA POIS O RAPAZ VALE MAIS, SÓ A FOTO NO FACEBOOK VALE MILHÕES!) MAS A VERDADE É QUE NÃO AGUENTÁVAMOS MUITO MAIS TEMPO AQUELES SONS DOS VIDEOS DELE…GOODDAY SIRS!DALBY NO LEILÃO DE PESSOAS DA SOTHEBY’S EM LONDRES!http://www.youtube.com/watch?v=kyIcjroGfnM


  6. Eu para este mando-lhe o Justin Hayward & John Lodge Blue Jays 1975 e destruo logo o rapaz! http://www.youtube.com/watch?v=s0hH3sMP2AQque chacina!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.