Preto sob campanha negra

Aí estão, às gotinhas, as notícias que interessam e que o PS apelida de negras quando não são eles a assoprar aos ouvidos dos jornalistas. Ficam muito crispados quando se fala dos casos em que Sócrates se tem visto envolvido, mas quando é benéfico para o PS já não se passa nada.

Dois pesos e duas medidas foi sempre o que Sócrates nos quiz oferecer, mas espero que o PSD e os outros partidos não deixem esquecer os casos, bem mais graves.

Manuela tambem não merece outa coisa, foi ela que achou que estando em dívida com o Sr. Preto, o carrega às costas quando o devia ter mandado para o diabo que o carregue, juntamente com a Sra D. Helena, que anda sempres de braço dado com o sr. Preto e que de Tróia não tem nada.

Mas que sejam militantes do PSD a darem a cara para dizerem que receberam 25 euros como paga do voto, pode levar-nos a pensar no que terão recebido para darem estas notícias, quem se vende por tão pouco uma vez…

O que parece que não há dúvida é que o sr. Preto, enquanto presidente da distrital de Lisboa esteve encarregue do trabalho sujo, trabalho que muitos já fizeram e vão continuar a fazer em todos os partidos, mas este semeou muitos ódios.

Comments


  1. Um excelente título, Luís. Acontece que MFL poderia ter evitado este problema se tivesse deixado pessoas sob suspeita fora das listas de candidatos. Assim, como aconteceu a Sócrates no caso da TVI, colocou-se a jeito.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.