Escutas: O português médio já se esqueceu

Manuela Ferreira Leite diz hoje que a campanha do PSD não fica prejudicada pelo caso das escutas. Claro que não fica, da mesma forma que a campanha do PS não parece ter ficado prejudicada com o caso, muitíssimo mais grave, do Jornal de Sexta da TVI.
O português médio tem pouca memória. Aliás, o típico português, que não lê blogues nem jornais e que se limita a ver o Telejornal, como aperitivo para as suas novelas, nem sequer chegou a perceber muito bem o que aconteceu.
Portanto, arquive-se e venha daí outro caso, se possível atingindo agora o PS. Para que Francisco Louçã, aquele que não vai às peixeiras, goste ainda mais da campanha.

Comments

  1. maria monteiro says:

    o português médio só esquece se deixar de tomar comprimidos para a memória

  2. Gonçalo says:

    Lá estão as conversas do “típico português”. Muito mais espertos se devem julgar, estou a ver. Só que de superioridades estamos nós – os típicos portugueses – fartos. E maior lucidez que perceber a triste montagem de pseudo-casos pelos interessados do costume não existe. O Jornal de Sexta da TVI – organizado pela ex-deputada do PP – mais não era que uma triste e tendenciosa súmula de casos criteriosamente seleccionados (como se tem vindo, dia após dia, a descobrir) que NUNCA existiriam caso estivessem outros no poder. O que se vê agora é como se fabricam noticias em Portugal. Desde os maiores badamecos, aos mais altos cargos. Esse, mon chér, é que é o problema.De resto, caro amigo, ao contrário dos inteligentes, o “português médio” sabe distinguir a escória do escolho. Bom dia!

  3. Belina Moura says:

    Excatmente! Somos um povo de brandos costumes, mas não somos estúpidos.

  4. Daniel says:

    O Jornal de Sexta esteve no ar imenso tempo antes de fechar, e isso só aconteceu pouco depois da TVI mudar de gestão. Em vez de pensarem que o Sócrates tirou a Moura Guedes (e tanto tempo teve para o fazer), se calhar é melhor pensar que Moura Guedes era protegida pelo maridinho e quando este saiu, ficou sem tecto.Qualquer jornalista que se preze, abomina o pseudo jornalismo feito ali. Alguém viu por acaso a “entrevista” ao bastonário? Ele disse-lhe o que muitos pensam. Se ela quer ser comentadora, e emitir opinião, estava na cadeira errada.Paremos de alimentar estas novelas e elevemo-nos aos assuntos que realmente importam.CumprimentosO Português Médio

  5. Belina Moura says:

    (DE DALBY, CASA DA BELINA, MIRAMAR):ACABEI DE CONSUMAR UM ACTO POLITICO OH R’ MARIA E CARLA)…COMER O ROTI DA BELINA FOI UM AUTENTICO ACTO POLITICO, CHAGUEI NO SOCRATES MAS ADOREI O ROTI DELA TENRO, AQUELAS BATATINHAS ASSADAS TÃO REDONDINHAS E SABOROSAS, QUE NA MINHA BOCA DANÇARAM, DANÇARAM ATÉ ENTRAREM FELIZES E CONTENTES COMO UM TEXTO DE ALVARO REDOL OU UM FADO AO DESAFIO COM A SALADA DE PEPINO E ALFACE BEM TEMPERADA…DEPOIS O VINHO TINTO, E AQUELE PAO DA SERRA, O LEITE CREME ENORMMMEEE E TORRADO, CHEIIINHO DE TORRAO, E ANTES OS MORANGOS COM CHANTILLY QUE ME LEMBRARAM SEXO ORAL NO TORRAO DO LAMEIRO SÓ QUE MELHOR MELHOR MUITO MELHOR..AQUELES MORANGOS BEM CORTADINHOS E A LAMINAREM-ME A LÍNGUA GULOSA E DEPOIS MAIS UM BOCADINHO DE LEITE CREME QUEIMADO AU MOMENT E DERRETENDO-SE E CAINDO PELA MINHA BOCA E BEIÇAS ABAIXO E A GENTE ATÉ O APANHA COM O DEDO E METE OUTRA VEZ PARA DENTRO…DEPOIS UM CAFESINHO DA COLOMBIA….E AGORA OUTRA VEZ VOLTAMOS AS ACTAS…AH A COMIDA DA BELINA É UM VERDADEIRO ACTO REVOLUCIONÁRIO, É A VERDADEIRA OPOSIÇÃO AO CINZENTISMO SOCRÁTICO E MAIS…..VAI TIRAR O SONO…AO ..LUISINHO DO ALGUIDAR!!!!MARIA, EU ACHO QUE TEM DE SE ESFORÇAR MAIS NA COZINHA!!!

  6. maria monteiro says:

    Eu e os cozinhados temos assim uma relação de ódio…

  7. Belina Moura says:

    E eu também não fiz nada de especial ontem para o jantar… o Dalby está sempre a exagerar!!!

  8. maria monteiro says:

    eu quando soube que “o pequeno almoço não tem idade”, a minha especialidade é fazer sopa


  9. ah maria mas olhe que assim fica a perder em relação com a belina..OUVI DIZER QUE PARA O LUIS UMA MULHER NA COZINHA, É UMA MULHER NO CORAÇÃO DELE!!!!

  10. Belina Moura says:

    Dalby, meu querido, mas alguém aqui está a competir pelo coração do Luís? Poupa-me! :p