Bordéis – descontos para reformados

É preciso encontrar soluções criativas, diz um dos gerentes de um dos mais conhecidos bordéis da Alemanha. Os taxistas tambem têm direito a desconto mas aqui não sei se tem a ver com o preço das bandeiradas.

Outro dos bordéis mais conhecidos fixou em 70 euros o preço de todas as actividades, desde que em horas de menor movimento. Isso inclui as raparigas, bebidas e comidas (cheira-me que há menino que corre o risco de uma congestão e outros de se empanturrarem com fast food).

Dizem os gerentes que a crise fez baixar o número de visitas (ao contrário do que acontece aqui no Aventar), homens que faziam cinco visitas por semana agora só fazem duas ( estão a ver se envergonham a maioria do pessoal- cinco visitas!!!).

Os preços é que se mantêm por uma questão de marca, não permitindo que se degrade a clientela com preços de “liquidação” o que não convem nada ao negócio.

O pior disto tudo e aqui não consigo ajudar os meus frenéticos leitores, é que os descontos são feitos só ao Domingo e às segundas-feiras pelo que o pessoal tem que saber-se programar para aqueles dias.

Eu, por mim, vou utilizar os descontos na compra de Viagra !

Comments

  1. maria monteiro says:

    são apenas centros de dia…

  2. Luis Moreira says:

    Maria, a ver se o pessoal não sofre tanto com as eleições. Isto de eleger gente de quem não se gosta é um martírio.

  3. maria monteiro says:

    Meu caro LM é fácil… o remédio é mesmo fazer “cara nº 3 e deixá-los passar” : -)

  4. maria monteiro says:

    vou mandar este artigo para o Uli/Ingrid pode ser que eles queiram começar a ler o Aventar e até o divulguem entre a comunidade portuguesa (moram numa cidade que é germinada com Santo Tirso)

  5. maria monteiro says:

    coabitando com todo o tipo de turismo (rural, religioso, cultural, social, termal…) existe o chamado “turismo sexual” (que alguns chamam discretamente “pacote completo”)… embora não se goste de ouvir dizer, é também uma forma de negócio e a sua legalização sempre pode apertar o cerco às redes mafiosas…

  6. Nuno Castelo Branco says:

    Ir às putas 5 vezes por semana?!! Por aqui se vê a nossa fraqueza na economia interna, pá…