Daniela Major


Nos seis meses de vida do Aventar, temos o prazer de apresentar a nossa mais recente contratação, a Daniela Major. Poderia dizer que representou um considerável esforço financeiro para o Aventar, mas a verdade é que veio a custo zero, já que o blogue onde escrevia está a dar os seus últimos suspiros.

A Daniela Major vem reforçar a ala direita do nosso blogue, actualmente muito minoritária, e o sector feminino, que como se sabe está muito desfalcado e entregue apenas à Carla Romualdo e à De Puta Madre. Significa também um rejuvenescimento do Aventar que, nos últimos tempos, tem vindo a coleccionar alguns autores de provecta idade, como é o caso do meu amigo Luís Moreira.🙂

Para além do seu blogue pessoal, Câmara dos Lordes, a Daniela Major destacou-se recentemente no Jamais, blogue que foi criado para apelar ao voto no PSD nas útimas eleições.

No entanto, apesar de tudo o que escreveu sobre o assunto, no dia 27 a Daniela acabou por não votar no PSD. Incoerência? Não. Simplesmente não tem ainda idade para votar.

Comments

  1. Caramba, já não me sinto tão sozinho! Venham de lá essas postas companheira laranja, ehehehehehehe!

  2. Luis Moreira says:

    Nos últimos é como quem diz, estou cá desde o segundo anterior ao primeiro segundo da vida do Aventar. E era muito mais novo, nunca ninguem se tinha atrevido a chamar-me provecta, nem sexagenário, que é coisa que ninguem sabe. Pelo menos as namoradas não se queixam🙂 (com a Daniela no blogue podemos continuar a infringir a regra das ordinarices ou agora é mesmo a sério?)

  3. Daniela Major says:

    claro que podem😉;);) era só o que mais faltava!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s