Apresentação

E é este o meu primeiro post no blogue. Fui recentemente (e surpreendentemente) convidada para escrever no Aventar, um blogue que já conhecia e onde escrevem bloggers que respeito e de quem gosto.

Prometo pouco porque, admito, promessas não me agradam. Prometo apenas escrever sobre temas que me interessam e prometo colocar mal as vírgulas algo que nunca soube fazer. Espero vir a revelar-me como uma boa “contratação” assim com o Jorge Jesus foi para o Benfica.

Dito isto, resta-me agradecer aos que me endereçaram o convite e dizer apenas que nas eleições presidenciais já poderei finalmente votar.

Comments

  1. Carla Romualdo says:

    Bem-vinda. Ainda somos poucas mas a coisa já se vai equilibrando


  2. Bem-vinda Daniela.Disponha do que precisar.Um abrçoJM

  3. Luis Moreira says:

    bem-vinda Daniela.Você vem estragar as médias aqui no Aventar. A média de idades, puxando muito para baixo (eu sou dos que puxo para cima), da relação direita/esquerda(eu deixo de ser visto como “o social democrata, o que é um pecado) e na beleza antão nem se fala, aqui a malta são uns feiões apesar da Carla…

  4. Belina Moura says:

    Bem vinda, eu também escrevo aqui mas só como blogger convidada.

  5. Ricardo Santos Pinto says:

    Ó Belina, tu nunca escreveste nada como blogger convidada. Escreveste apenas como comentadora. Caro que estás sempre convidada para enviares os textos que quiseres.

  6. isac says:

    Se eu escrevesse “bem-vinda” isto parecia tudo combinado…

  7. maria monteiro says:

    eu deste lado cá cá estarei para a ir lendo… bem-vinda Daniela


  8. Aqui está a primeira frase assassina: “nas presidenciais já poderei votar”. Nos tempos que correm, é um perigo escrever a palavra “presidenciais”. Imediatamente toca a sirene de escutas do Governo e o Aventar fica à mostra. Salvo seja.Venham de lá essas postas!

  9. Eduardo Coelho says:

    Bem-vinda Daniela

  10. Belina Moura says:

    Escrevi, sim, vê-se que és dos que só olham em U, dos que só vêem o seu próprio umbigo!Já escrevi dois textos e o último foi: SERÁ QUE TENHO UM PROBLEMA POR ESTAR CONSTANTEMENTE A PENSAR EM SEXO?Wake up, boy!

  11. Belina Moura says:

    SERÁ QUE TENHO UM PROBLEMA POR PENSAR CONSTANTEMENTE EM SEXO?Colocado por Blogger Convidado em Sociedade em 18 de Setembro de 2009

  12. Ricardo Santos Pinto says:

    Oooops! Peço imensa desculpa. Mas isso de só ver os meus textos não é verdade, eu lembro-me perfeitamente desse post e de ser de um blogger convidado. Mas nunca reparei que era teu. Até pensei? Abby Lee? Quem é essa gaja?

  13. Daniela Major says:

    já vi que isto é animado!! Obrigada pelos vossos comentários. Espero conseguir corresponder ás expectativas.

Deixar uma resposta