DOIS INOFENSIVOS COMENTÁRIOS, UM A BELINA MOURA E OUTRO A DANIELA MAJOR

Belina:
“Será que tenho um problema por estar constantemente a pensar em sexo?”
Não Belina, não há qualquer problema. Há estudos credíveis que dizem que os dois mais importantes factores que contribuem para uma boa saúde física e mental, bem como para uma  maior longevidade são a actividade mental e a actividade sexual. Claro que não é preciso estar constantemente a pensar no mesmo, mas sempre que possível é bom e eficaz. Nunca um problema.

Daniela Major.
Cara Daniela, a pontuação num texto, nomeadamente a colocação das vírgulas é imprescindível na literatura. Não se pode brincar com isso. Conhece, certamente, a seguinte história: “Um caçador tinha um cão, e a mãe do caçador era também o pai do cão”, bem diferente de “Um caçador tinha um cão e a mãe, do caçador era também o pai do cão”.

Comments

  1. Belina Moura says:

    Resposta da Belina:“Será que tenho um problema por estar constantemente a pensar em sexo?” era apenas o título de um post sobre um livro de Abby Lee, e não tinha necessariamente a ver com a minha opinião sobre o assunto.Mas concordo com a tua opiniao sobre o assunto.

  2. Belina Moura says:

    Só não concordo com o adjectivo “eficaz” para se referir a sexo. Eficaz????

  3. Daniela Major says:

    caro Adão: Só agora é que vi o seu post. Como se poderá depreender esforço-me por colocar bem as vírgulas pois estou ciente da importância delas. Contudo, sei que cometo erros. Mas deixe-me dizer que estou sempre pronta para aprender e não tenho problema absolutamente nenhum problema em ser corrigida.

  4. Belina Moura says:

    Já agora…em:”…e não tenho problema absolutamente nenhum problema em ser corrigida.” falta uma vírgula a seguir ao 1º problema. ;-)Mas não te canses, Daniela, ele também dá erros, somos todos humanos.

  5. Adão Cruz says:

    Ai Belina , Belina! Eficaz, claro! Então como podes tu dizer que o segredo está nos MULTIORGASMOS se não houver eficácia?

  6. Adão Cruz says:

    Cara Daniela, o meu comentário não resultou de qualquer erro teu que eu tenha topado. Eu não iria ter essa deselegância. Fi-lo apenas porque tu disseste que não prometias colocar bem as vírgulas. Lembras-te? Um abraço

  7. Ricardo Santos Pinto says:

    Ai Belina, Belina! Já sabemos o suficiente das tuas «perfomances», por favor dá-nos descanso.

Deixar uma resposta