Só depois do dia 11 de Outubro…

Hoje decidi ser amigo dos aventadores e das aventadoras e de todos os leitores desta nossa tasca típica apresentando a todos um dos meus sites de preparação de férias e escapadas preferido (a falta de vírgulas é uma dedicatória à nossa mais recente aquisição eheheheh):

Notodo Hoteles (web) e o seu especial “Turismo Rural na Europa”.

A gozar apenas e só – no caso dos maiatos – após as eleições do dia 11 (e se forem votantes do nosso Alcaide, caso contrário aproveite para ir já este fim-de-semana eheheheh). O site em causa é uma primeira e mesmo para marcar poiso por cá sempre consegue um preço mais vantajoso que o nosso. Eu já estou a preparar as sapatilhas: a partir do dia 11 só cumpro serviços mínimos e em Novembro bute prá estrada que também sou filho de Deus e mereço umas longas “vacaciones“.

Siga música:

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Isto quer dizer que te vais “pôr a milhas”? Olha que nós fazemos-te uma espera à entrada do Dragão .


  2. Só lá para finais de Novembro pois a patroa já me lixou a vida com a tese que vai ter de entregar!!! Mas vou estar, no trabalho, em serviços mínimos para compensar 20 meses sem folgas, sem sábados e domingos, a mais de 14 horas/dia e com apenas 19 dias de férias no total!Vou aproveitar para NÃO PERDER UM JOGO DO FCP!!!!, para vos chatear ainda mais no Aventar, para colocar a leitura em dia e não pegar em jornais durante 5 dias 5 seguidos!!!!Humm….cheira-me que ao fim de 3 dias já vou estar a suspirar pelas 14horas dia non-stop e ter de ler todos os jornais diários, semanários, revistas – com excepção do Record que mesmo que traga notícias da Maia me recuso a ler!!!!!

  3. Luis Moreira says:

    eheheh dizem e bem que o trabalho dá saúde, tu és o exemplo. Dragão, de azul vestido, filha de cachecol azul e branco, patroa a estudar, bem na vida, prazer de viver. Enfim, um produto da social democracia europeia.aqui no Aventar tivemos uma aquisição de peso com a Daniela, mais um pouco e pedimos meças…


  4. Da Social Democracia Liberal……eheheheheh.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.