Faltam 427 dias para o Fim do Mundo:

No dia em que o Aventar recebeu o visitante número 300 mil e quando faltam poucos dias para celebrar o primeiro aniversário do Aventar, joga-se mais um clássico da Liga enquanto Mourinho soma e segue.

Entretanto, aqui para os meus lados, o eterno rio Douro fez das suas e galgou as margens, dando continuidade a estes dias de mau tempo (não sei se sabem mas ainda estamos no Inverno…). Até as cegonhas são desalojadas por estes dias. No Chile afirma-se uma grande liderança e faz-se a análise de um terremoto assustador e na vizinha Espanha a luta contra a ETA soma mais uma vitória.

Uma pausa no clássico para dizer adeus a Marcelo ou será antes: até já, no congresso??? Os Estados, em especial os políticos, querem controlar as televisões. Amanhã vão querer colocar os dedos nos blogues e semear “Abrantes” por tudo quanto é sítio…

Por fim, a entrevista de Passos Coelho ao DN onde afirma algo que é tão óbvio que nem precisa de grandes discussões:”Só com novo PGR se recupera a credibilidade da justiça“. Ora nem mais.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Quando o primeiro ministro, o PGR e o Presidente do Supremo têm a credibilidades dos nossos não há sociedade que resista.

  2. lidia sousa says:

    Os citados para mim têem toda a credibilidade. Não queira fazer o papel dos sindicalistas Magistrados e Juizes, pois veja quando a Magistrada Cândida de Almeida sugeriu que ele seriam os 1ºs a serem escutados, ele reagiram como gatos assanhados. Mas Antonio BARRETO o insuspeito de ser amigo do Sócrates antes pelo contrário. disse na entrevista e muito bem que há MAGISTRADOS E OUTROS A GANHAR FORTUNAS COM O SEGREDO DE JUSTIÇA QUE VENDEM AOS JORNAIS, SEGUNDO OS SEUS INTERESSES. Isso comprova-se quando em 7 Fevereiro 2009 o Expresso dizia na 1º PÁGINA – VITOR Magalhães magistrado investigador do Freport deu documentos em segredo de justiça ao Semanário Sol. Este moveu algum processo ao Expresso? DiZEM que esteve arguido 24 horas, mas o Sindicalista moveu o seu poder e ficou tudo em águas de bacalhau. Terá vendido? Terá oferecido. Será ele um daqueles que a Cabrita disse que dizem ela ter dormido, ou acordado,? Ela saberá

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.