O JN, o Aventar e CAA

Como todos sabem, a relação entre o JN e o Aventar nem sempre foi pacífica. Se alguns aventadores não hesitaram em criticar o JN quando este o merecia, igualmente somos os primeiros a aplaudir quando é caso disso. E é.

A recente aquisição de Carlos Abreu Amorim pelo JN (e pelo DN e NS) é uma excelente iniciativa. Independentemente dos laços de amizade que nos unem, o CAA é um dos melhores comentadores políticos da actualidade e sendo um homem do Porto é lógico que a sua “transferência” do Correio da Manhã para o Jornal de Notícias foi uma decisão acertada.

Os meus parabéns ao JN, ao seu Director José Leite Pereira e ao João Marcelino: acertaram em cheio como se pode verificar pelo artigo de hoje.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O CAA é um bom comentador, tive uma vez uma pega com ele mas ficamos amigos. Mandou-me um mail a fazer as pazes. boa aquisição do JN!

  2. Miguel Ramalho says:

    CAA no seu artigo no JN, está a iniciar a campanha eleitoral do PSD. A sua capacidade critica é nula pois já se sabe que é parcial.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: O JN, o Aventar e CAA: Como todos sabem, a relação entre o JN e o Aventar nem sempre foi pacífica. Se alguns avent… http://bit.ly/ciPNBS […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.