Jesus mudou e mudou mal

Jesus, com a mudança que fez no centro da defesa estragou tudo, não só porque tirou o defesa mais rápido, colocando no seu lugar um peso pesado à medida de Luisão, mas tambem porque foi pela direita do ataque da equipa inglesa que os golos foram construídos.

Quer dizer perdeu-se um grande defesa central e não se ganhou um defesa esquerdo. Nestas condições o Benfica ficou desde logo perdido à mercê dos rápidos contra ataques de Torres e companhia. É presisamente nos grandes jogos que a equipa não deve inventar, tem que jogar com as suas rotinas, com os jogadores com mais jogos nas pernas.

Di Maria esteve desinspirado, Ramires foi uma sombra do todo terreno habitual, Aimar nem de longe fez esquecer Saviola e Javier, qual bombeiro, acudiu ao que pode. Carlos Martins e Amorim estiveram à altura das circunstâncias o que é muito curto para uma equipa com ambições de chegar a uma final europeia. E outra certeza que se confirma, sem um guarda redes de classe ninguem ganha nada a nível europeu (por acaso isto tambem serve para a selecção)

Jesus, desta vez não foi o salvador, mexeu onde não devia!

Comments

  1. Carlos Fonseca says:

    O Júlio César é um fetiche de Jesus. Porquê? Alguém deve saber.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Jesus mudou e mudou mal: Jesus, com a mudança que fez no centro da defesa estragou tudo, não só porque tirou o def… http://bit.ly/dbWakM […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.