PSD @2010 Congresso # Final!

O discurso de encerramento do último congresso do PSD ficará, não tenho dúvidas, para a história do partido como o primeiro grande passo a caminho da mudança.

Para aqueles que se situam mais à esquerda foi um discurso fascista. Já a esquerda moderada considera-o muito liberal. O meu amigo Paulo não me telefonou. Sendo ele um homem da direita pura e dura tal silêncio significa que achou a coisa um pouco esquerdalha. Já alguns amigos do CDS mandaram umas mensagens cujo teor interpreto fruto da enorme nervoseira que se instalou no Caldas.

A verdade é uma: Pedro Passos Coelho fez o seu melhor discurso do último ano e fê-lo de uma forma tão natural e brilhante que poucas dúvidas restam: Portugal caminha para a mudança.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Mudar é preciso, libertar a sociedade do estado, tirar o Estado da economia (já se viu para que servem as empresas estatais nas mãos dos socialistas…) encurtar distâncias entre o topo e a base. Há muito que fazer na produtividade e nas empresas que criam postos de trabalho e riqueza.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Jorge Oliveira. Jorge Oliveira said: Congresso PSD – O primeiro passo para a mudança http://is.gd/bpu6M #PSD2010 […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.