Porque teima Narciso Miranda em permanecer no PS quando não o querem lá?

A questão da disciplina partidária é sempre algo de muito melindroso. Há que pesar os aspectos de fidelidade ao partido e a componente de liberdade de pensamento individual, por exemplo.

O que tenho dificuldade em perceber é porque é que os ‘sócios’ dos partidos políticos que são alvo de processos de expulsão teimam em querer ficar num sítio onde (pelo menos num dado momento) não são desejados. É certo que é apenas um entre muitos, mas porque teima Narciso Miranda em permanecer no PS quando não o querem lá?

Comments

  1. Manuel Mendes Teixeira Dias says:

    Não é só o teimar em estar onde não o querem, eles deviam ter-se demitido poios não concordavam com as decisões do partido ou então não se candidatava e abria uma frente de constetação dentro do Partido.
    Quando o Manuel Araújo não foi candidato pelo P S á Junta de Custoias o Narciso abriu o processo de Expulsâo a todos os Candidatos dessa lista de Oposição.
    Será que o Narciso julga que é superior a esses expulsos.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Jose Freitas. Jose Freitas said: Porque quer Narciso Miranda ficar num partido que não o quer? http://ow.ly/2ovID […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.