Acerca do novo site do PSD (Cortar na Despesa)


Em, primeiro lugar, devo afirmar que só a decepção de ver a qualidade resvalar para o fácil, me animou a publicar o que se segue.

1.- Acho a ideia boa. Qualquer tentativa de ajudar a que os Portugueses se façam ouvir, para mim é, sempre, boa. Por isso, louve-se a iniciativa.

2.- Se o autor da ideia, no caso o PSD, procedeu, anteriormente, de forma distinta para situação análoga, gabe-se o melhoramento. E ressalve-se, por obrigação ética, que, entre situações, muito mudou no partido.

3.- Porque algumas vezes se perde lucidez e perspectiva, repita-se que todos somos iguais perante a lei, perante a sociedade e perante a ética. Em democracia, não há TURBAS. Há pessoas. Há eleitores. E merecem respeito. O público não passa de soberano a turba por mero capricho do nosso desagrado.

4.- Gostaria de terminar, dizendo que a sugestão que deixei no site tinha a ver com a repulsa que me causa a existência de reformas douradas sem uma prévia, real e, minimamente, equivalente contra-prestação à Segurança Social.

Comments

  1. Por acaso, eu que opto assumidamente pelo fácil acho que fácil foi esta ideia do PSD. Uma caixa de sugestões… Certo. Ainda se permitisse ver as ideias enviadas e, eventualmente, votar nelas (c.f. Google Product Ideas) sempre servia para reflectir sobre as tendências dos visitantes do site. Como está, interrogo-me se será que é mesmo para levar a sério a mensagem implícita de que alguém irá ler, analisar e compilar os milhares de mensagens enviadas.

  2. EXmo Senhor Doutor Passos Coelho, a despeza pública é um flagelo, de Portugal, em todas as áreas, há milhares de desempregados.
    Mas tb há centenas de milhar de pessoas com duplo e até triplo emprego, na mesma àrea,isto na fúnção pública, pois no privado dá despedimento com justa causa, Na área da saúde, os serviços no privado são efectuados pelo pessoal técnico de saúde, a recibo verde, pois são efectuado em regimen de partime, e temos milhares de profissionais recem licenciados, incristos no fundo de emprego. a receberem subsidios de desemprego.

  3. Atento/Sempre says:

    Tudo que venha do PSD (actual) do Coelho e dos seus (exemplo: Carreiras Lavrador) correligionários, mais tarde ou mais cedo será uma traição aos portugueses (exemplo; ex-governo de traição nacional do PSD do Coelho/ Portas, mesmo que elas, venham com uma roupagem mais democrata.. Porquê? Porque, toda aquela gente que se encontra actual mente na organização do PSD, não são mais do que uns neoliberais,e muitos deles com tique a roçar o fascismo, e não digo mais nada porque posso ser multado ou preso….

Trackbacks

  1. […] são os reis depostosNuno Resende em Os únicos reis bons são os reis depostosJorge Fliscorno em Acerca do novo site do PSD (Cortar na Despesa)João José Cardoso em Os únicos reis bons são os reis depostosFMS em Os únicos reis bons são os […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s