Queres ver que a menina ainda vai acabar a carreira no FC do Porto…


Já tenho visto coisas mais excêntricas no mundo do futebol. A verdade é que o Nuno, Gomes de Fernando Gomes, passou ao lado de uma grande carreira… Uma injustiça, porque foi sempre um grande jogador.

Comments

  1. Pedro says:

    Eu – e, pelos vistos, os treinadores que passaram pelo Benfica, já que ele foi sempre titular até esta renovação – sempre achei o Nuno Gomes um grande jogador, talvez demasiado subtil para quem manda mais bocas do que vê o jogo. Teve uma grande carreira e está no top dos melhores marcadores da seleção, do benfica e da liga de futebol, porque os números são o que são e os preconceitos são o que se sabe.

    • Ricardo Santos Pinto says:

      A questão é essa. Exactamente por ter sido um grande jogador, podia ter ido muito mais longe. Ficou-se por Portugal, quando podia ter chegado muito mais longe. Como o João Pinto, por exemplo. Preconceitos, eu? Não ligues, estava a brincar.

  2. Pedro says:

    Eu não disse, ou não quis dizer, que os preconceitos são teus. Disse que o NG sempre foi vítima de preconceitos, a começar pelos adeptos dos lugares onde jogou. E não lhe chamaram só menina ou maria alice…

Deixar uma resposta