Menos e melhor estado…

…dizem eles.

Pois…

E se fossem à merda?

Comments


  1. “Já o secretário-geral do CDS-PP, Lino Ramos, disse ao PÚBLICO que o partido “não terá, nem alimentará clientelas”. O CDS-PP, segundo Lino Ramos, “defende uma cultura de mérito na administração pública”. “Isto significa uma posição muito firme contra o clientelismo”, acrescentou Ramos.”

    Eu até rebolava a rir, mas tou bem sentado…

    Enquanto nós cidadãos não tivermos poder para intervir, nessas nomeações para cargos, o clientalismo prevalecerá, mark my words. A ética da classe politica deste país, morreu com a democracia, faz algumas décadas.

  2. jorge fliscorno says:

    Bom, melhor o será, certamente. Para alguém, pelo menos.


  3. Não chames nomes ao CDS. Lembra-te que mal se ouviu “partida, largada, fugida” logo apareceu outro partido na contenda

    http://direitasupraciliar.blogspot.com/2011/06/quem-vencera.html

  4. Rodrigo Costa says:

    O problema é que, de há muito, há menos Estadp e pior Estado, porque quem governa são os grandes grupos económicos.

    Ora, uma família que não tem pai ou mãe firmes acaba por ver os filhos irem pelo cano abaixo. É isso aquilo a que estamos a assistir, à falta de alguém com capacidade de comando, capaz de impor limites, de obrigar, quem não pensa, a pensar e a perceber quais as prioridades.

    Não será grave —dirão alguns. Eu digo que poucos se aperceberam, já, que a Vida tem vindo a montar o cerco; tem estado a dar a corda com que a Humanidade se há-de enforcar. Já falta o ar, mas ainda não se acredita —há convicções que só convencem acompanhadas do último suspiro… e o infinito é uma máscara.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.