F.C.Porto Campeão, seja qual for a modalidade

Não importa de que modalidade falemos, quando falamos do FCPorto, falamos de troféus conquistados.

Desta vez falo de Basquetebol, como antes falei de Hóquei, Bilhar ou Andebol, e noutras alturas do muito mais mediático Futebol.

Em Vagos, o CAB Madeira veio defrontar o FCPorto para apurar o vencedor da Supertaça de Basquetebol.

Com naturalidade os portistas venceram por 76-62, sendo este o primeiro trféu da presente época.

Comments


  1. Acredito que sejam campeões de “Óquei”. De “óquei”, árbitros comprados e “fruta de dormir”, tudo modalidades em que o FCPorco ganha sempre. Vibó Bimbo da Crosta!

  2. pedro says:

    Não importando de que modalidade for falamos de todos os troféus conquistados pelo F.C. Porto é um tarefa que exige algumas horas de trabalho esta é uma verdade . Mas também não deixa de ser uma grande verdade que quase todos estão associados a mais qualquer coisa que não se sabe. E isso acontece porque a justiça em Portugal não funciona pelos motivos que sabemos e que o blogue tem amplamente divulgado, porque isto de viver com duvidas não é razoável falando dos rapazes do freixo ou falando de rapazes de outro lado qualquer. O que se aplica ao resto para mim aplica-se ao desporto porque isto de oligarquias nunca tem trazido nada de bom, e a suspeita mancha sempre qualquer treta por mais suada que possa ter sido.

    • fernandooliveiramartins says:

      Há de facto um Clube, de Portugal, que tem muitos troféus, Mas não é um clube de bairro, da modalidade futebol ou de uma simples cidade ou bairro. Não é um clube que falsificou a data de nascimento ou que use de processos menos claros para ganhar troféus, como outros fazem. E, aliás, é o segundo da Europa com mais troféus em todas as modalidades desde a sua fundação (depois do Barça).

      Quer que lhe diga o nome desse clube para não dizer mais baboseiras…?!?

      • Ricardo Santos Pinto says:

        É impressão minha ou, no historial desse grande clube, esqueceu-se do Calabote?

  3. fernandooliveiramartins says:

    Caro José Magalhães: reponha a verdade ou apague post.

    PS – já sabe de que clube eu estava a falar?

    PS – o calabote foi há quantos anos? E as “quinhentinhas”, a fruta e o café com leite, as viagens ao Brasil, o guarda abel, foram quando?


  4. Meu caro Fernando Oliveira Martins.
    Repor a verdade?
    Então não é verdade que o FC Porto venceu a Supertaça em Vagos, em confronto com o CAB Madeira, na modalidade de Basquetebol?
    Só sobre devo falar uma vez que é esse o teor do Post.
    Um abraço e obrigado pela colaboração.
    JM

  5. fernandooliveiramartins says:

    Meu caro José Magalhães:

    Diz no seu post isto: “Não importa de que modalidade falemos, quando falamos do FCPorto, falamos de troféus conquistados.”

    Ora se quer falar de troféus conquistados, o Sporting Clube de Portugal tem, pelo menos, o dobro dos conquistados pelo FCPorto…!

    E, olhe, não foi nunca apanhado em escutas (ilegais, é claro…) a comprar árbitros, a vender fruta e café de leite, a negociar quinhentinhas, a pagar viagens a moços vestidos de preto que apitam jogos de futebol, a negociar resultados, a espiar outros clubes, a ter especialistas em meninas da noite para negócios e prazer, a falsificar a data da criação do clube, a ter polícias especialistas em espancar adversários, a ter especialistas em golfe jogado no estádio do PC, ,etc., etc., etc.

    Chega?


  6. Comeste e andaste. A fruta e o café com leite, as quinhentinhas, os telefonemas, as pressões, as agressões, as aldrabices dão nisto…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.