Tentem agora tirar este


Fracos!

Comments

  1. manuel pinho says:

    Todas estas fotos (arranjos de fotos) sao uma VERGONHA!!! Hoje no mundo em que vivemos infelizmente tudo e possivel. Os programas informaticos podem “arranjar as mentiras mais escandalosas”. Como acreditar futuramente numa qualquer foto publicada pelos media?


    • Tretas. A pergunta correcta é, como pôde, alguma vez, acreditar em qualquer foto publicada? Pode descobrir a resposta por exemplo aqui, ou aqui.

      Ou seja, as pessoas, quando interpretam a realidade à sua volta nunca podem prescindir de usar o seu pensamento crítico, caso contrário serão muito enganadas.

      Em relação a esta foto, o caso serviu para mostrar que o Vaticano não sabe lidar muito bem com a Internet. Mas nada para preocupar, a estratégia de gestão do poder tem resultado bem para a ICAR nos últimos milhares de anos, tenho a certeza que vai continua a funcionar.

Trackbacks


  1. […] da Bíblia por hora, embora se reconheça que os problemas da falta de vocação sacerdotal e a mais recente campanha da Benetton têm contribuído para uma sobrecarga de trabalho dos funcionários da capital mundial do […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.