Publicidade Pingo Doce na Holanda

O Rui Unas foi à Holanda e trouxe isto.

Comments


  1. … pinga, pinga : /


  2. Está giro, mas não descansem, todas as grandes redes de supermercados actuam assim, não sei porque só agora acordaram para a realidade do grande comércio a retalho!
    Comprem nas lojas tradicionais.

  3. António R. says:

    pronúncia holandesa muito pouco perceptível: puseram um português a ler um texto em holandês sem saber do que se tratava e julgando que estava a ler alemão. Um holandês não ia entender nada do que é dito

  4. António M. says:

    Ó António R., e o importante que isso é!!!… É preciso alguma cretinice para por a hipótese de isto ter sido feito para ser entendido por holandeses. Os portugueses (que não são cretinos) entendem. Podem não agir como deviam, mas entendem. Comprem nas lojas de proximidade independentes. Esses são gente como nós, que sofre como nós e é cilindrado por estes mega monstros da distribuição. Quem lá compra, gasta sempre mais! Façam a experiência: vão com um lista de faltas à loja de proximidade e a um Pingo Doce ou outro loja da grande distribuição e vejam onde gastam mais.

  5. maisnovo87 says:

    Realidade muito triste mas é a pura da verdade !!!

  6. Maria says:

    Se os impostos lá são menores…claro que aproveitam. Tenho familia na Alemanha e podia ter lá a minha morada fiscal e pagar menos IRS, e isto era tudo legal….


  7. Muito bom !

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.