Não à Fanny no Carnaval de Estarreja!


A população de Estarreja está em polvorosa e desatou a lançar petições na internet. Porque o desemprego cresce no concelho? Porque a terra tresanda?
Não, o bom povo de Estarreja fez valer os seus direitos cívicos porque a Fanny da Casa dos Segredos vai ser a próxima starlet do seu famoso Carnaval. Primeiro apareceu uma petição contra a sua presença, agora apareceu uma a favor. Neste momento, o sim à Fanny no Carnaval vai à frente com 545 signatários, contra 295 apoiantes do não.
Infelizmente para todos eles, estas petições não têm efeitos legais. O Nuno Resende explicou-o bem a propósito de um assunto bem menos sério, a destituição do Presidente da República.

Comments

  1. Nuno Melo says:

    Eh eh, sabemos que estamos em Estarreja porque aquilo tresanda, de tão mal-cheirosa que é.


  2. “Porque sabemos que estamos em Estarreja porque aquilo tresanda, de tão mal-cheirosa que aquela terra é?”

    Não, não é.

    Sim, sim esta pergunta é um insulto a Estarreja.


  3. Que belo par.


  4. http://aviscosidades.blogspot.com/2012/01/fanny-e-analise-mensal-situacao.html

    Fanny e a análise mensal à situação financeira do município.

  5. Isabel Ferreira says:

    Eu (e quem sabe quantos), só ouvi falar da Fanny porque ela foi contratado para vir ao Carnaval de Estarreja. Não a conheço e só entendo a polémica porque ela vem receber dinheiro num altura em que só se fala de recessão, da necessidade de poupar. Mas o carnaval é exactamente um período para esquecermos essas tristezas e darmos azo a alegria. Com Fanny, sem Fanny, o que interessa mesmo é ter alguns dias de alegria e cor a esta terra . Nem sequer irei ficar perturbada com o verbo tresandar, independentemente do significado que lhe queiram dar:
    verbo transitivo1. fazer andar para trás; desandar
    2. transtornar; perturbar
    3. deixar perceber de modo óbvio; transparecer

    verbo transitivo e intransitivo1. exalar (cheiro intenso e geralmente desagradável)
    2. cheirar mal; empestar

    (De tres-+andar)
    Infopédia

  6. juan says:

    ao ponto que desceu o carnaval de estarreja… axo que era mais bem gasto se viesem umas strepers

  7. Adolfo Dias says:

    Já que vai ser paga com dinheiro públicos, também quero provar a minha parte.

  8. oliveira says:

    Quando o Zé Maria cá esteve (e tantos outros) não se fizeram petições! Eu também nao gosto da fulana, mas o que eu quero mesmo é que haja sol no Carnaval! E já agora gostaria de saber a que é que Estarreja tresanda, só se for o cheiro dessa pessoa quando passa por cá.

  9. lurdes melo says:

    A minha missiva vai para a organização do Carnaval de Estarreja. Parabens e obrigada pelo convite feito á Fanny. Eu, como fã tenho pena de só a conheçer da TV e leio muitooooooos comentários dirigidos a ela. A maioria favoráveis e é isso que causa MUITA INVEJA aos frustrados e infelizes do nosso País.Os desfavoráveis são muito menos.Eu acho-a uma miuda encantadora, de garra e que encanta.Tem sido uma senhora, desde que saiu da Casa com apenas 20 anos feitos em Novembro. Moro em Sintra e tenho muita pena de não poder ir até Estarreja adorava conhecer a Fanny mas…ainda tenho esperanças de a ver por aí. Para vocês um dia excelente com muita alegria e sempre a bombar com esse raio de Sol que é a Fanny.
    Tudo de bom para voçês.

  10. rosa rosado says:

    Força Fanny és a maior. Vou lá estar só para te ver.

  11. Pedro Santos says:

    Eu sou do Porto e vou a Estarreja ver a Fanny com todo o gosto. Deu-me muito bons momentos televisivos e é uma pena não dar mais. E petições fazem-se contra a fome e o desemprego não contra a Fanny.
    Agora até parece que para o Carnaval era preciso ter um doutoramento em cultura…

  12. antonio says:

    tenham vergonha na cara…sabendo que 90%dos portugueses não quiseram essa coisa na televisão,porque querem mete-la numa comemoração do povo?.tenham vergonha…essa ssenhora nao é exemplo para ninguém.a menos que haja luvas pelo meio.para desrespeitarem 90% das pessoas que não querem esta senhora nem por perto,tem que haver um motivo forte,e esse motivo não é a vontade do povo isso ta mais que visto…tenham vergonha.

  13. lucas says:

    falta de respeito pelos habitantes de estarreja…ta mais que visto que os comentarios que favorecem a fanny sao combinados,nao passam de duas pessoas que contaminam os sites,pagos por alguem.esta tipa é assobiada e vaiada em todo o pais,vem agora o convite iluminado…digam quanto vai custar e para quem vai 10% do pagamento sr organizador.

  14. Paula Andrade says:

    A Fanny com o seu comportamento foi um insulto a todas as mulheres portuguesas que não se reveem na sua forma de ser nem de estar.Resumindo é uma grandecissima GALDÉRIA.

  15. paula santos says:

    ALGUÉM QUE ENSINE À PIGGY (FANNY ) QUE AS GORDURAS QUE DEVE TIRAR SÃO AS QUE TEM NOS MIOLOS E COMO NÃO PODE,MELHOR É EXIBIR-SE EM OLIVEIRA DE AZEMEIS, ESSA TERRA, QUE SEGUNDO ELA,DAVA UMA TAREIA NA DANIELA S !!!!
    QUEM SE ESQUECE DAS PEIXEIRADAS ARRUACEIRAS DESSA OLIVEIRENSE QUE NEM É PORTUGUESA NEM SUIÇA ?
    NÃO SE CONFUNDA BOM GOSTO COM INVEJA,OS QUE A ESCOLHEM COMO MODELO QUE A SIRVAM,QUE APANHEM OS COICES QUE TANTO A ENVAIDECEM..O SEU PAI N SABE ONDE ELA FOI BUSCAR AQUELA LINGUAGEM ! SÓ N SABE QUEM QUER IGNORAR. VEIO-LHE DO BERÇO, N DUVIDEM,OUVINDO O PAI…PERCEBE-SE TUDO.
    ESTARREJA N TERÁ MAIS EM QUE GASTAR DINHEIRO ? E JÁ PENSARAM NOS CRITÉRIOS QUE PRESIDIRAM À ESCOLHA ? A PESSOA ESCOLHIDA,REPRESENTA O QUÊ ?


  16. TU ES UMA QUERIDA E BONITO J.M

  17. udoaz says:

    Oliveira de Azeméis vai fazer de estarreja uma c
    olónia!

  18. Kremling says:

    É preciso muito para que Oliveira de Azeméis faça de Estarreja sua colónia… quando foi dado o foral, ou seja, considerada Munípio, em 1779, a Oliveira de Azeméis, já Estarreja o era há mais de 250 anos (1519) . Acho bem que defendam a Fanny, mas lembrem-se que enquanto esteve no programa raras foram as vezes em que falou de Oliveira, pelo contrário, era sempre dada a referência à Suiça. A própria, por várias vezes disse que não era Portuguesa, por isso não sabia falar Português. A verdade, é que não gosto da rapariga, mas tanto me faz como fez que seja Raínha ou não do Carnaval.Simplesmente continuo a pensar que é um desperdício de dinheiro quando podemos fazer a festa com a pessoas da terra que tanto fazem pela mesma. é verdade que não entraría tanto dinheiro, mas com certeza também não saíria.
    A quem diz que Estarreja cheira mal, informem-se melhor, cultivem-se e pesquisem o que faz esse mau cheiro e em que terra fica realmente.

  19. rosa rosado says:

    Sr. Lucas, não será o contrário haver duas pessoas combinadas a dizer mal da Fanny?
    Já pensou nisso? Esta miuda move montanhas as pessoas adoram-na. Não podemos valorizar demasiado o que acontecia na Casa. Eles estavam fechados e ao rubro.Quem somos nós para atirar pedras? O sr. nunca se passou? Não acredito.
    Apoiado sr. Pedro Santos faço minhas as suas palavras.
    Força Fanny segue em frente vais ter mta. gente a querer ver-te e a querer estar contigo. Eu lá estarei de Lisboa a Estarreja.


  20. Ao ler estes comentários é fácil perceber porque razão Portugal é um país tão atrasado. Que tristeza.


  21. Amo o último comentário.

  22. josé teixeira says:

    ao saber quem é a rainha do carnaval de estarreja mudei de planos . Nao vou pagar um centimo para ver semelhante aberração.vou ao desfile a Ovar.

  23. luana silva pardilho says:

    fanny toda a gente ja sabe que gostas do joao mota para que e ke estas a mentir armas te em esperta mas o joao m. nao gosta de ti e da daniela pimenta olha e muito mais linda do que tu nao mimada como tu nao e gorda
    eu nao me quero xatiar mais

    Lye:luana silva de pardilho

  24. luana silva pardilho says:

    eu nem aparaço la men para ver a cara da
    estudida

Trackbacks


  1. […] internautas portugueses. Um blogue ao qual cheguei por ter citado o Aventar no momentoso caso da presença da Fanny no Carnaval de Estarreja. Com uma regularidade assinalável, o autor debruça-se sobre os problemas do concelho de forma […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.