Tapar os olhos ao povo

Os números conhecidos não enganam ninguém – o Governo está a falhar em toda a linha e apesar da miséria imposta a quem vive do trabalho, o país está cada vez pior. Como sempre escrevi, este não podia ser o caminho.

Admiram-se agora que o IRS tenha baixado? Claro, sem os descontos dos subsídios de férias dos funcionários públicos estavam à espera de milagres? O IVA e o IRC estão como se sabe…

Mas, o governo do licenciado Relva, não satisfeito, ainda tenta lançar umas cortinas de fumo para tapar os olhos ao povo – por um lado Pedrinho e o RSI e por outro a magia da RTP, que afinal, quem sabe ainda vai encher os bolsos de alguém.

Este triunvirato que nos governa, entre o Pedro-Gaspar-Paulo poderia ter o mesmo destino do Romano, mas com uma solução tipo António alargada a todos – seria o milagre da TROIKA!

E a salvação do povo!

 

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Tapar os olhos ao povo ?? não sei e duvido porque se houver burros serão poucos – talvez apenas os que voaaram psd que não são a maioria relativamente aos outros partidos votados e somando 40% ou mais de abstenção – se pretentem “tapar os olhos” porque o povo é burro, não tapam nada – e burros são eles que nem contas sabem fazer além de não saberem fazer nada de nada a não ser maldades e anormalidades que valha a pena – bateram em sócrates como em mais ninguém nem o anormal Santana, no 2º mandato por ser burro e abrir portas a quem não devia e o psd criticava ?’ – mas aproveitaram “esses todos socráticos” e comparando sócrates era um “aprendiz” – agora na SIC Morgan Freemam que magnífico negro – (os confiáveis da FORBES – os ++ 10) + Sandra Bullock e também S.Carlos que se abre ao público e mostra 220 anos de vida (Noites em S.Carlos incluindo Callas) + gurda-roupa + etc – Destapar 220 anos – bem já atrapalhei mais uma vez o tema e a suquência mas adoro a trapalhada que faço – este país é muito velho até no S.Carlos ou na Catedral de Braga do séc IX – os “passos” são muito trôpagos e eu só lamento os que sofrem e se suicidam por não verem saída na vida – ninguém se suicidou com sócrates – estou a ver Vitor Pomar – é filho do velho POMAR ?? não sei – mostra a sua expo pelo TVi 24H – antes de ir para Paris conhecí-o bem e sua mulher Helena – bem – está um calor insuportável que nem o ar condiconado resolve + lindo museu e peças do Museu de História Natural de Lisboa – bem isto não é (se calhar nem pretende) ser programa cultural mas apenas de informação cultural – pois – são 2 H – já não recordo o nome do jornalista do canal 2 que inventou um programa que desfizera, “E assim contece” – este programa á mais ou menos um plágio

  2. Konigvs says:

    Um ano depois e com este governo a falhar em toda a linha a meta do cumprimento do défice – que seria cumprido custe o que custar e nem seria preciso nem mais tempo nem mais dinheiro – acho que é caso para dizer que “a austeridade anda a viver acima das nossas possibilidades”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.