É só fazer as contas

O offshore da Madeira perdeu 360 milhões de euros em 3 anos, diz ele. A Madeira perdeu 500 milhões de euros de fundos comunitários, diz a realidade.

Comments

  1. António Pardalito says:

    Perdeu como pá?
    Fazendo mais duas auto-estradas e doze túneis, ou encanando as ribeiras com 600 milhões de fundos da CEE e nacionais, que originaram prejuízos de 1000 milhões (segundo o governo regional)com as cheias?
    Fundos desses?
    4 milhões de fundos para um museu da baleia que custou 11?
    60 milhões para uma marina sem barcos e que só em reconstruções já vai em 120 milhões?

    • luís Neves says:

      A marina criou milhares de postos de trabalho, seus cubanos e não está vazia, tem 3 veleiros este mês.


  2. O escriba João Cardoso é o típico socialista que ajudou a arruinar este país. Como se ele não soubesse que para haver 500 milhões perdidos de fundos, teriam que haver pelo menos outros 1500 ou 2000 milhões esbanjados em empréstimos, esquemas e longas derrapagens dos concursos e amigos do costume. Diz ele que é esta a realidade. Pois é, infelizmente !

  3. Guillaume Tell says:

    Olhe continue a dar mais injecções átras desses capitalistas JJC. O dia em que fugirem todos eu quero ver como andarão os pobres. Mas como você é um tipo inteligente lá estará para explicar ao pessoal que aquela gente não valia nada, que não sabia fazer negócios logo por isso não fazem falta, e que é necessário montar um imposto sobre as transacções financeiras porque eles estão lá fora a explorar outros e que é necessário eles pagarem pelo mal que fizeram ao país.


  4. pois é – don’t tell me that mister guillaume

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.