Brasil desiste de ganhar a copa em casa

Com o Scolari talvez passem a fase de grupos.

Comments

  1. Konigvs says:

    E eu que até pensava que o homem até já venceu a taça do mundo em 2002 e que no mundial seguinte por Portugal atingiu o recorde de vitórias consecutivas na prova.


  2. Não vamos falar do que fez de 2002 para cá, pois não?
    Já agora, o Artur Jorge ganhou uma Taça dos Campeões Europeus.

    • afonso says:

      graças ao Jose Maria Pedroto

      • Ricardo Santos Pinto says:

        Tem uma certa piada, essa de Pedroto ter sido o responsável pela vitória na Taça dos Campeões Europeus. É que Pedroto nunca a conseguiu ganhar. E da equipa que jogou a Final de Viena, só 4 dos 11 titulares é que vinham dos tempos de Pedroto. Tudo o resto era uma equipa completamente nova.
        Com Pinto da Costa, Pedroto lançou as bases do FC Porto europeu. Daí a tirar mérito a Artur Jorge pela vitória de 1987, vai uma grande distância.

  3. Konigvs says:

    Estamos a misturar clubes com seleções, são realidades um bocadinho diferentes. Já agora Scolari já depois de 2002, parece que conseguiu “só” o melhor resultado por Portugal num europeu e o segundo melhor resultado num mundial. Coisa pouca claro.


    • & conseguiu o feito único de perder 2 jogos com a seleção grega! em casa!

      • Konigvs says:

        Consta que todos perderam não foi? Por alguma coisa foram campeões da Europa.

        • Maquiavel says:

          Os russos näo perderam. Antes pelo contrário, ganharam!

          • Konigvs says:

            Eu tinha ideia de que a Grécia tinha sido campeã europeia em 2004 então se calhar estou enganado!…mas creio que a Rússia e o Euro2004 não tem muito a ver com o Scolari e com a escolha que a CBS irá fazer até porque creio que ainda não há nada oficial. De qualquer das formas quer-me parecer que não será muito difícil ao novo selecionador fazer melhor do que o Mano Menezes vinha fazendo.

          • Maquiavel says:

            No Euro 2004, a única equipa que derrotou o campeäo näo passou da 1.a fase. Ironia desportiva…
            VIDAS!

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Comparando a selecção de luxo de que dispunha, entre a qual Figo, Rui Costa e o meio-campo do FC Porto Campeão Europeu (só não tinha guarda-redes, mas isso por opção), perder uma Final em casa contra a Grécia fica muito abaixo do que conseguiu Paulo Bento no último Europeu.

  4. maria celeste d'oliveira ramos says:

    & conseguiu o feito único de perder 2 jogos com a seleção grega! em casa! – é brasileiro claro – se calhar não ganhava o suficiente como o tipo da TAP (será brasilês??) que a quer vender ao brasil -. filho duma cabrona – este complxo à portuguesa ainda nos mata – lenta mas eficazmente

  5. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Estou cansada dos vendilhões do Templo e dos porrugueses abrasileirados

  6. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Num ano duplicou o nº de casais com ambos desempregados ++++ há mais de 5 mil do que em 2011 – mas que gente que anda por aí à solta – vou rfezar a agradecer à UE que anda “preocupada” conosco (com 1 ou 2 n ??) – já nem português sei escrever – é do brasilês ou sou eu que desaprendo ???

  7. Konigvs says:

    “Tenho certeza que muitas coisas erradas que aconteceram deixarão de acontecer, vai acabar o cartel das convocações. Sob a ótica deles, eles vão convocar os melhores jogadores do momento”. Disse um jogardozeco que que parece que marcou mais de mil golos.

  8. Königlöwe says:

    Este treinadorzeco desconhecido, parece que arrumou ontem com a armada espanhola e venceu mais um título internacional, isto depois do percurso fantástico de Mano Menezes que foi despedido por não conseguir ganhar a ninguém nos jogos de preparação. E começa-me a cheirar que o Brasil começa com Scolari e aos pouquinhos a ser cada vez mais, um sério candidato a vencer o torneio do próximo ano.
    (e veremos se com um email diferente passo a receber a merda das notificações)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.