No espírito do PEC IV

PS vota liberalização da estiva.

Comments


  1. Estivadores Belgas, Franceses e Espanhois juntam-se ao protesto dos Estivadores Portugueses, mostrando a este “povinho” estupido e tacanho, curto de ideias e de vistas o que e a “solidariedade”.

    ” O líder parlamentar socialista, Carlos Zorrinho, no final da reunião da bancada do PS, informou que «foi decidido dar indicação aos deputados [do PS] de voto favorável à proposta do Governo, porque consideramos que isso é muito importante para a economia nacional. No entanto, na especialidade, vamos apresentar propostas, nomeadamente para reforçar questões como a saúde e a segurança no trabalho». ”

    Mas que posicao e esta dos socialistas afinal ? “Nim” ?
    … “seguranca no trabalho”… Entao o Sr. Zorrinho nao sabe que ja existe a muito tempo uma “European Agency for Safety and Health at Work”, e que os “patroes” Portugueses (Funcao Publica incluida) estao OBRIGADOS a cumprir com cada uma das normas e regulamentos editados por essa Agencia…, Ahh pois, ele nao trabalha…, e como “patrao” tambem nao esta muito interessado nisso…
    Nos nao precisamos mudar de governo, precisamos mesmo e de mudar de politicos…
    Valentes Estivadores. Que orgulho ser de uma Cidade com trabalhadores com estes valores, com esta forca ! Estou convosco !

  2. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Desemprego record – diz Proença – Eurostat regista 16.3% de desempego – 3º lugar com grécia e esapnha – são 3 milhões e 600 mil jovens sem trabalho – estemês + 5 mil desempregado – hipoteca de cuelho e gaspar – que não destroem vidas mas o próprio país – João Semedo diz que esta política não faz parar o governo que tem de sair – – Autoeuropa depedimento colectivo – é o maior fornecedor da autoeuropa – quem se reformar em 2013 serão cortados em mais 3% – mas não ameçam, por enquanto, os reformados antes – tudo por causa da esperança de vida – ou então terá de trabalhar mais anos – o demente do CDS abal«na cabeça e poescoço e desmente – minstério educação não está a pôr em causa gartuidade obrigatória – onde é que Passos fez implante de cabêlo ?? devia sim fazer operação ao cerebelo no lugar onde se nora ser ou não criminoso o que já está estudado científicamente – Seguro abre a boca e sai merda

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.