29 comentários em “Mais um homicídio policial”

  1. Grandessíssimos cabrões. Atiram a matar por se fugir a um controlo policial. O puto ia de mota, de modo que nem o podem acusar de tentar atropelar a bófia.
    Casos idênticos deram origem a vários dias de distúrbios em Paris e em Londres.
    Até quando vão durar os brandos costumes cá no burgo ?

    1. Os comunistas como este réptil Cardoso adoram os criminosos e os terroristas.. Ningém atira num jovem por causa de não levar capacete. Estes «jovens» destes bairros só se dedicam ao crime, massacrando as pessoas honestas que trabalham no duro. Não gostem, voltem para a terra deles.

        1. E era começar já pelos comunas nojentos como tu, FILHO DA PUTA CARDOSO. Se um dia destes te apanho a jeito arrebento-te todo, grandessíssimo corno raivoso.

          1. Oh senhor Joao, atão nã vê que o Ricardo é um LEÃO????Olhe que ele, se o” apanha” …ai,ai.!!hahhhahhah….é uma FERA! Até tenho a ligeira IMPRESSÃO, que animal,(perdão) o Ricardo é daqueles que andam de mota, ( tá na moda) a pratrulhar as ruas de gorro nos cornos, e capacete enfiado nos ditos para que NINGUEM o identifique!!!Estou certo?Aposto. é um heroi. É só panache, á RAMBO PANELEIRO. Sem o gorro que lhe tapa as fuças,vira GATINHO. Dão -lhe uma arma e ele é HEROI. Conheço bastantes no gymnasio que frequento, é só merda. Enchem os musculos, mas quando sobem prara o tapete, é ve-los a enfardar…e o gozo que me dá.
            Depois quando os vejo na rua da minha cidade, todos INCHADOS, VESTIDOS ´”Á NINJAS” SÓ DÃO VONTADE DE RIR…ai, se as pessoas os vissem, “NA REAL”.Taditos.
            Aliás para os anormais ,que só conhecem a vida pelo teclado; sabem quem os treina em Jiu Jitsu por exemplo, aqui na margem sul?Não? Não sabem seus labregos? Pois é: MÁFIA DA NOITE BRASILEIRA, DA COSTA DA CAPARICA!!!
            Em que mundo vivem seus LOLS???

            PS. conheço a Bela Vista , como conheço o Pica Pau AMARELO ,O LARANJEIRO DE FORA, MIRATEJO,ETC, ETC, E DEPOIS? Existe de tudo, como no meu prédio.Uma coisa é certa no dia em que ceder ao MEDO, ESTOU FODIDO!!PERCEBESTE? ÓH FILHO DA PUTA…

  2. Realmente, pobre “puto” de 18 anos que não sabe o que faz. Realmente, coitadinho que com esta idade ainda ia a tempo de estragar mais uns milhares de euros ao contribuinte em processos crime e rendimentos sociais de inserção. E mais pobres ainda as centenas de contribuintes que protestam à porta da esquadra, que amanhã de manhã se terão de deitar tarde…

    A atitude da policia não justifica os meios, mas por favor…vamos mesmo defender o “puto” de 18 anos que não lhe apetece com tão tenra idade cumprir a lei!? O que vem a seguir!? Não se esqueçam de uma coisa…se a escória desses “guetos” não fosse controlada pela polícia, ai sim…o que seria deste burgo!?

      1. Vai para a Coreia do Norte ou para a China. Lá é pena de morte por mennos que isto, FILHO DA PUTA cardoso.

    1. Eu sou do “gueto” como a senhora diz e trabalho desde os meus 16 anos, assim como eu muitas pessoas honestas que la moram, nunca errou na sua vida, tristeza que julguem que tudo come do mesmo tacho, isto chama-se parasitas da sociedade, a outras maneiras de fazer-se justica, se o rapaz estava a conduzir, ok ilegalmente, e é alvejado, é normal perder controlo. Infelizmente nao foi ninguem da sua familia. Deus de paz a sua alma. Boa noite

      1. A minha mãe foi atropelada por um acelera sem carta que estava a prestes a ser perseguido pela mesma razão.

        Por vezes é fácil mandar culpas e assumir que a atitude tomada é exagerada. Mas tudo têm consequências, e nesse dia foi a minha mãe. Amanhã poderá ser alguém próximo a si. Lave a boca.

      2. Que grande exagero JJC!
        Diz antes que odeias os polícias ou qualquer outro tipo de autoridade (incluindo o Exército de Salvação, o Papa, Jesus Cristo, a Madre Teresa, o Ghandi, etc.!!). Quanto ao Estaline… Humm… Não sei…

          1. Sim, sim… Ri-te… (ficaste embaraçado…). Se pudesses metias a “direitalha” toda no Campo Pequeno, e nesse caso com a ajuda de “polícias bons”… (sem ofensa! E com recomendações de calma, paciência e bom humor, que a situação está afro-lusitana!).

  3. Gostava que a policia tivesse a mesma atitude no caso BPN e submarinos esses sim destroem os contribuintes …enquanto isso o pais anda entroikado e a pedir esmola pela Europa este caso com todo respeito a este miudo que descanse em paz ,é mais para fogo de vista …ja agora acho que se devia dar uma playstation a cada agente da policia para de-stressarem e darem tiros a brincar em jogos de video porque em cenas reais acho que apertam no gatilho muito facilmente …

  4. Eh tão fácil matar um puto (?) 18 anos !!!!!, como eh fácil escrever sem conhecer a realidade.
    O sr. Cardoso conhece o Bairro da Bela Vista? O sr. Cardoso conhece o lixo humano que la vive? O sr. Cardoso sabe que muitos dos seus moradores (nem todos felizmente) não querem evoluir socialmente? Experimente sr. Cardoso uma noite destas entrar no Bairro da Bela Vista. Aconselho-o a ir bem fornecido de papel higiénico.

    1. Era fazer uns voos com um daqueles caças em segunda mão e explodia-se aquela merda toda que a troika ia logo embora!

  5. É normal, a bófia pensa sempre que os tazers, as bola de borracha, as cacetadas, o gás pimenta e etcs não matam e que podem abusar da autoridade à vontade que têm sempre razão para fazer tudo… até ao dia em que matam alguém, mas como é um preto ou recebe o ordenado mínimo ou é desempregado (um subhumano, portanto) nem conta para estatística e é descontado pela direitalha para quem só as pessoas de posses é que merecem todo o respeito..

  6. Dois erros nesta situação, a ver:

    1 – O puto devia ter saído da Quinta da Marinha ou algo parecido, nada se passava

    2 – O puto devia chamar-se por exemplo Zico, já tinha aí uma petição “Salvem o Zico”

    Não foi paciência

    ps: guiar sem cinto ou falar ao telemovel é como ? À Bazokada ?

  7. Se nos restringirmos aos factos da notícia, o jovem infringiu o código e foi perseguido pela polícia. Até aqui não me parece que haja nada de errado. Mal era se a polícia não perseguisse quem infringe as regras de trânsito. Em vez de parar como era seu dever, o jovem optou por fugir. A polícia disparou, restando saber se foi para o ar ou para o condutor da mota, se com balas de borracha, se com fogo real. Não sei se será procedimento padrão, mas não me parece errado. A alternativa seria andar a perseguir em alta velocidade a mota até que esta ficasse sem gasolina. Quantas pessoas não veriam a sua segurança colocada em perigo nestas condições? Entretanto, o rapaz despista-se, por sua única e exclusiva culpa. Se tivesse parado quando foi intimado, ainda hoje estaria vivo. Presumo que se seguirá a investigação para averiguar se o que realmente aconteceu foi uma perseguição e fuga, se um homicídio disfarçado. Até lá, temos de nos cingir aos factos e estes apontam única e exclusivamente para um polícia que cumpriu o seu dever.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.