Demissão já!

demissao

Na ausência de alguém que apareça a fazer a defesa do Gaspar, venho, com este post, fazer a defesa do mais incompetente Ministro que alguma vez nos apareceu à frente.

Ups. Sim, enganei-me!

Quer dizer, não me enganei – esqueci-me foi do Relvas. Vamos lá então – Gaspar é, depois do Relvas, o mais incompetente Ministro. Ah! Calma!

Esqueci-me da Ministra que despeja velhinhos – passaria, então, a escrever que Gaspar é muito incompetente, mas numa lista onde Relvas lidera, com a Assunção logo ali à perna.

Sim, eu também me lembrei daquele que era para ser Ministro da Economia, mas não me consigo lembrar do nome dele –  sim, aquele das oportunidades para os desempregados e dos pastéis  de nata.

Também há Nuno Crato, que segundo o Expresso fugiu para o Chile e Paulo Portas que foi para a Índia preparar o despedimento de funcionários públicos.

Será que há por aí alguém que consegue vir fazer a defesa destes incompetentes? Eu, juro (quem mais mente?) que tentei, mas fugiu-me a tecla para a verdade.

E, estou-me nas tintas para os calendários eleitorais ou para a existência de alternativa! Demissão, já e depois se verá!

Nota: claro que não me esqueci de Passos Coelho, adjunto do Primeiro-Ministro – tenho é pena dele, coitado! O que é que ele vai fazer depois de ser despedido? Vai continuar a ser um gestor competente como foi até agora?

Comments

  1. Lidia Sousa says:

    TENHO PENA DO ALFORRECA, DIZ O AVENTAR, EU TAMBM TENHO PENA QUE O FILIPE LA FERIA O TENHA CHUMBADO NA AUDIO PARA ACTOR DE MUSICAL, PORQUE AT A MENTIU, DISSE QUE ERA TENOR, MAS O LA FERIA DISSE, NO: TU NO S TENOR NEM BARTONO NEM MEZZO BARTONO S SABES CANTAR O FADO VADIO NA ADEGA RIBATEJANA DO BAIRRO ALTO, COM O RELVAS A PUX-LO PELA MO. LIGADOS HASTA LA MUERTE

    No dia 18 de Maro de 2013 34 11:00, Aventar

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.