Desqualificados: rua!

Caro leitor, deixo-lhe uma questão: dos portugueses, em funções públicas, qual é o mais desqualificado que conhece?

Parece-me que Passos Coelho, adjunto do Ministro das Finanças, acaba de dispensar Relvas, ou não?

Claro que não se trata de um despedimento – é uma nova oportunidade de vida. Se calhar, agora, pode ir fazer uma licenciatura, não?

Comments

  1. nightwishpt says:

    São números de loucos, nem sei quem é o louco que aceitaria qualquer tipo de rescisão amigável a menos que lhe paguem o ordenado dos próximos 10 anos, e mesmo assim…


  2. E depois fica o Gaspar desiludido com os números do desemprego…


  3. dispensava-os todos… tb o Aníbal e a Mariazinha.

  4. MAGRIÇO says:

    Não podia estar mais de acordo com esta medida, se a lista fosse encabeçada por Passos, Gaspar e Relvas…

  5. JULGUEM pinosokretino says:

    Sinceramente nao compreendo pq se abespinham todos com PPC e Gaspar estarem a tentar o quase impossivel! (o Relvas se tivesse dignidade já teria saído pelo seu pé!). Afinal onde estavam todos vós, qdº eu proprio comecei em 2008 a protestar com tudo que o adultero quebrado xuxalista fez e fazia para suas multiplas boyadas sob a égide do palhaço retórico mentiroso crónico incompetente falso e destruidor de Portugal: o pinosokretino-LIXO! Assim o baptizo e trato desde 2008, pq nao me merece qq respeito. O xuxa-lixo que em 5 miseraveis anos de hipocrisia levou divida publica estavel de 60%PIB para 115%PIB (ie, de 90000 milhoes euro para 175000 milhoes euro). O kretino que só tb destruiu e ajudou a destruir novas geraçoes de Portugueses atraves das medidas esfrangalhadoras ou divisionistas da sociedade portuguesa:(1) a despenalizaçao do crime de aborto provocado, mas que continua a ser crime de infanticidio contra o mais fragil e vulneravel dos humanos (o feto no ventre materno); (2) com este crime não-penalizado, a custo zero para criminosos envolvidos, e a custo de pelo menos 1500-2000 euro por intervencao paga irracionalmente por todos cidadaos, perdem-se assassinam-se cerca de 45/dia 1500/mes 18000 a 20000/ano! E ainda se queixam de nao haver juventude, escolas com alunos, despedimentos de professores, envelhecimento da populaçao, etc ??; (3) atribuiçao irracional da designaçao de casamento para o real ajuntamento carnal sexual de bicharada do mesmo género. Tudo decisoes de vulgaridades de criminalidades de irracionalidades, que contribuem para a imoralidade de gentes costumes e da sã Portugalidade ancestral. Grande pu-ta que pariu o pinosokretino-LIXO, que esse sim deveria ter sido abortado à nascença. Estariamos hoje todos bem melhor! E NÃO SE ESQUEÇAM QUE A CRISE DA DÍVIDA ELEVADA A 115%PIB EM 5 ANOS, IRÁ DEMORAR 30-40 ANOS A PAGAR! Uma geraçao de Portugueses, se ainda existir PORTUGAL.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.