We will always have Paris…

O presidente francês François Hollande resolveu responder à Comissão Europeia sobre a forma “abusada” com que a CE se intrometia nos assuntos internos do seu País e disse: “Bruxelas não tem nada que ditar o que Paris deve fazer”. Segundo a imprensa Francesa, Hollande encostou Bruxelas às cordas.

Eu cá que não sou de intrigas, nem tão pouco de esquerda mas, no entanto, fervorosa benfiquista, parece-me que posso dizer que por cá esta receita sempre seria mais bem vista do que qualquer pedido de simpatia. Não?

Comments


  1. Já que fazeis Censura de tipo salazarista nos comentários digo o que penso. Sois fascistas, porque não tendes categoria para serdes nazis, segundo o nazismo sois e uma raça inferior.


    • Confesso que perdi alguns minutos a pensar se deveria ou não responder a este comentário e cheguei à conclusão que a única resposta possível seria demasiado vulgar para a dar.

  2. LUIS COELHO says:

    Concordo inteiramente, todavia a responsabilidade de quase todos os males que afectam esta Europa seja da exclusiva responsabilidade do eixo berlim/paris.
    Quanto as bacoradas do rabaça, sempre que o ouço fico com vómitos, tanta falha e incompetência nunca se tinha visto e já passaram por lá muitos.

  3. DEUS says:

    Se não é de esquerda então é de direita. E sendo de direita é uma forte candidata à eutanásia compulsiva.


    • A direita acredita e respeita a diferença. É uma chatice. Acreditamos que todos têm direito à sua voz e à sua opinião mesmo que seja divergente.Esta mania de termos sentido democrático não há quem nos tire.

  4. sinaizdefumo says:

    Haja quem se dê ao respeito. Muito bem sr. Hollande.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.