Pê-éSse-Dê: unidade sindical!

Montenegro

A luta dos camaradas da direita regressa às ruas no próximo dia 4 de Março para pedir a queda do governo. Na foto podemos ver o deputado líder sindical Luís Montengro que participou, por momentos, na pequena mas muito simbólica manifestação que os camaradas da PàF organizaram no passado dia 10 de Novembro, a tal que alguma imprensa tentou agigantar mas que afinal não chegava para encher um autocarro da Rede Nacional de Expressos.

Mas desta vez é que vai ser: o sindicalista Mário Gonçalves, líder do movimento “Por Portugal”, diz pretender com esta manifestação mostrar a força popular “do pessoal da direita com a bandeira de Portugal (à Frente?) em punho e com gritos de revolta. Depois do sucesso que têm feito “a estética neo-bolchevique da candidatura à liderança do PSD” de Pedro Passos Coelho, e do tão anunciado regresso da social-democracia, não tarda teremos os TSD, aos milhares, a lutar por melhores condições de trabalho na função pública. Quem sabe um acampamento no Terreiro do Paço onde tias de Cascais em fato-de-treino se misturarão com a plebe. Desta vez, os camaradas da direita não estão para brincadeiras.

A luta continua!

Comments

  1. José Peralta says:

    “Nenhuma dúvida” sobre a “força” destes “sindicalistas”, como o montenegro, o marco antónio costa, ( em que pé estão as investigações ?), o peixoto da “peste grisalha”, o mota soares das “cantinas sociais” de que muito se “orgulha”, (tão estúpido, tão matacão, que nem percebe que elas são UMA das maiores provas da pobreza e miséria a que a corja de canalhas a que pertence conduziu este País !). Da d. Albuquerque, a barbie do schäuble, da “azougada” teresa leal coelho, do “pau mandado” duarte marques, do “inefável” TSD, arménio santos (por onde andará ?)…

    E que bom será, ver “as tias de Cascais”, de casaco de peles e prévia ida ao cabeleireiro, na “gigantesca manifestação” no Terreiro do Paço, a bater tachos e panelas como no Chile de Pinochet, contra Allende !

    PORQUE HÁ MEMÓRIAS QUE NÃO PODEMOS PERDER !

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading