O surrealismo da loucura na Caixa


PSD quer ver “o acordo” do Governo com a Caixa
O prazo dado pelo PSD já terminou. Agora o líder da bancada laranja acredita que existe mesmo um entendimento escrito entre o executivo e a administração da Caixa Geral de Depósitos.

CGD: Governo garante que não há documento que dispense declaração de rendimento
Governo garante à TSF que não existe um documento escrito que dispense a equipa de gestão de António Domingues de apresentar a declaração de rendimentos e património no Tribunal Constitucional.

Ultimatos e garantias. A Caixa Geral de Depósitos tornou-se num autêntico campo de batalha, com os guerrilheiros do PSD entrincheirados na única frente que lhes resta para fazer os estragos que o diabo não trouxe.

Mas se o governo está a conduzir este processo da nomeação de uma maneira completamente desastrosa, alguém em perfeito juízo acredita que esta forma de fazer oposição trará votos? A situação do banco público não é boa e a actuação da oposição tem por objectivo ainda a piorar mais. É a continuação da única estratégia que Passos Coelho teve enquanto líder da oposição, tanto no tempo de Sócrates, como agora com Costa: esperar que o pior chegue, para lhe abrir o caminho do poder.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    O PSD, tal como o náufrago procura uma boia, ou uma balsa onde se agarrar em alto mar, para sobreviver ao seu próprio afundanço como Oposição, e nas sondagens, neste assunto da CGD.
    Pretendem conseguir um triunfo como Oposição, coisa que lhes vem escapando desde o início da geringonça, numa matéria, que, como diz Paulo Trigo Pereira, convinha brincar menos à “Batalha Naval”.
    Ainda que o governo esteja farto de fazer “merda” neste assunto, volto a repetir, uma verdadeira cagada, na forma como fez a nomeação dos gestores da CGD, temo bem que o desfecho daquilo que dizem agora estar escrito, seja como aquele e-mail do João Wengorovius Meneses, que era menos do que nada.
    Parece que estes governantes se esquecem por vezes da Constituição da República e do TC, que por acaso ainda vão fugindo a estes negócios subterrâneos, até ver.
    Em Portugal há excepções para tudo, menos para o Tuga. Estes indivíduos da nova administração da CGD não conseguem ver o óbvio?
    Ontem no EXPRESSO da meia noite, o insuspeito “Mirra Amarral”, disse aquilo que é elementar mesmo para um lerdinho.

  2. anónimo says:

    Depois de tantos bancos falidos, nacionalizados, recapitalizados e vendidos ao desbarato, o que não falta por aí são directores bancários experientes, desempregados, e disponíveis para impunemente urdir mais um desastre na CGD, à custa dos portugueses.
    A começar no Armando Vara e a acabar no Mira Amaral.

  3. A culpa do impasse é do PSD, claro como agua.
    Vergonha na cara era uma melhoria.

  4. martinhopm says:

    Mas não era o Coelho e apaniguados que queriam privatizar à viva força a CGD? Para quê todo este berreiro?! Tiraram-lhes o brinquedo pretendido?

  5. Rui Silva says:

    Uma administração que mente quando diz que lhe foi prometido pelo governo não ter que cumprir determinadas regras , não tem credibilidade/seriedade para o cargo. Deve ser demitida pelo próprio governo.

    Rui SIlva

  6. Independentemente da posição da administração nomeada querendo “esconder” o que parece ter obtido por meios pouco legais e transparentes, a ???oposição??? (se o que se tem visto é oposição!), estes CALHORDAS da ???direita???, com esta novela demonstram até à exaustão dois elevadissimos graus da sua distinta CRETINISSE (estupidez!) e sentido PATRIOTICO. A que INFELIZMENTE TEMOS QUE JUNTAR a triste demonstração, por parte da administração nomeada, da falta de respeito pelos SUPERIORES ORGÃOS DA NAÇÃO ; Sua Excelência Senhor Presidente da Republica, Tribunal Constitucional, Assembleia da Republica e Governo. Bonitos exemplos de “desobediência Civil qualificada”. E querem ser respeitados????

  7. anti-pafioso diabrete . says:

    Quem é que anda a distribuir ERVA estragada aos apoiantes da caranguejola .?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s