Nem a Volkswagen se mete com o Diabo. A Autoeuropa pode respirar de alívio


ae

A Volkswagen prepara-se para despedir 30 mil funcionários. Se os delírios da confusa e transtornada direita tivessem qualquer tipo de adesão à realidade, a decisão do grupo alemão teria forçosamente impacto na operação de Palmela. Se, como afirmou em tempos o apagado líder da oposição, investidor algum estivesse disposto a pôr o seu dinheiro num país dirigido por comunistas e bloquistas, seria de esperar que a VW se preocupasse em reduzir o investimento nesta república soviética e que Autoeuropa fosse um dos alvos da anunciada reestruturação. Infelizmente, para os seguidores do culto profético da desgraça, claro, a Autoeuropa não será afectada pelos despedimentos que o gigante automóvel prepara. Aliás, o plano para recrutar entre 800 e 1300 novos trabalhadores mantém-se inalterado. Só pode ser coisa do Diabo.

Foto@Autoviva

Comments

  1. é difícil ser portuga.... says:

    Mas que raio de portugueses esses, vão à missa, batem com a mão no peito e estão sempre à espera do Diabo!
    Sugestão: Porque não vão paraa o Diabo que os carregue!

  2. martinhopm says:

    No fundo, no fundo, não passam de uns hipócritas que falam, falam, mas de barriga cheia. Se os outros a têm vazia, sacodem a água do capote.. Lavam as mãos como Pilatos. É ver a Cristas, uma da seita. Desde que ela, familiares, amigos e correligionários estejam servidos, será que ela se preocupa com os mais pobres, com os desempregados, com os que não ganham o suficiente para viver?! Preocupa-se tanto como se preocupavam os seus comparsas da União Nacional.

  3. Rui Silva says:

    Ter os salário mais baixos da Europa também tem algumas vantagens,nomeadamente, num cenário de contenção de custos ser o último a ser despedido.

    Rui Silva

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s