Bilhete do Canadá – Ganda Rebaldaria


ivanka-trump-bracelet-2016-11-15

Ivanka Trump, que faz gala em exibir-se ao bom estilo da boazona pirosa, deu uma entrevista ao programa 60 Minutos, da CBS, e deixou perplexos os entrevistadores que se perguntam, agora, que jogo escondido tem a rapariga e o marido. Afirmou e reafirmou, com a maior candura, que o papá a convidou a fazer parte da sua equipa governamental… mas sem pasta. Vai lá estar, diz ela, apenas como filha. Todos estão desconfiados que vai ser, de facto, a primeira dama. De resto, Trump pai opinou a rebentar de orgulho: “A Ivanka é realmente uma beleza. Se não fosse minha filha, era minha namorada”. É de cavalheiro. God bless you America.
Durante toda a entrevista, Ivanka agitou o braço onde exibia uma espampanante pulseira de ouro. No dia seguinte, os responsáveis pelo programa foram abordados por um vendedor da ourivesaria de que a dama é cliente para sugerir que publicitassem a pulseira, posta à venda por cerca de 11 mil dólares, uma pechincha, desde que fosse adquirida através do website de Ivanka. É o que se chama ir com sede ao pote.
Entretanto, Obama e McCain prometem refilar, alto e bom som, quando surgirem anomalias trumpescas. Coitados, vão ser uns mouros de trabalho diário em full time.

Comments

  1. É mais fácil um ministro português dipor de 500 000 000 de dinheiro público do que um presidente dos USA mexer em 0,50 dolares. Isto no que diz respeito ao dinheiro público.
    Mas há mistérios: o Obama ganhou 3,2 milhoes de dolares nos últimos 8 anos e tem 3 casas, no valor de 25 milhões. Terá pedido à Caixa Geral de Depósitos?

  2. Rui Silva says:

    Isto dos blogs tem coisas muito curiosas.Uma delas é termor acesso a posts de pessoas que completamente desconhecidas. Por exemplo este post assinado por fleitão para mim é de alguém que eu não conheço e nem sequer dá para saber se se trata do género feminino ou masculino. O “f” tanto pode ser de Fernando como de Fátima e Leitão como nome de família é comum aos 2 géneros.
    No entanto neste post eu estaria disposto a apostar alto que fleitão se trata de uma miulher…

    Rui Silva

  3. fleitao says:

    Rui Silva: não o conheço e não sei se assina com pseudónimo, mas isso para mim não tem importância. Primeiro, porque lido bem com estranhos. Segundo, porque conmsidero o blog AVENTAR um espaço de liberdade e não uma seita.

  4. fleitao says:

    cft: não faço ideia se o Obama vendeu o que tinha em Chicago, mais o que ganhou como advogado de sucesso, assim como a mulher, e entregou tudo a uma firma de investimentos que lhe multiplicou os bens. Só sei que a casa em que residirá em Washington é alugada. Quanto ao mais, estou tranquila. Num país, como os Estados Unidos, onde se mete o nariz em tudo e se publica tudo, se houvesse desonestidade nos bens de Obama já se sabia. Não eram precisas insinuações.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s