Dalby ici

O Adalberto é um tipo porreiro.
Tem a mania que pertence à Esquerda Caviar, mas cá para mim é o mais profundo dos reaccionários.
Vive como eu em Gaia, onde também faz pela vida.
É um queque de saunas e o jet7 provinciano tripeiro é o habitat natural.
É um provocador!
É com muito gosto que vos apresento, leidisandegentlemenes, Mousieur Adalberto, o Dalby dos Carvalhos, mais um Aventador.

Comments

  1. dalby says:

    Só faltavas dizer que Carvalhos é a capital de Canelas! NÃO É SAUNAS que isso puxa muito a «gay»!! É HEALTH CLUBS MEU CARO (É DE CANELAS!!) Sheraton Spa, Praiagolf Resort Spa, e outros…e sim faço muito pela vida e pelo corpinho!!! TÁS A VER NÃO?? abraço dalby

  2. Luis Moreira says:

    Dalby, eu tambem ando na piscina municipal do Areeiro na classe ” ginástica de manutenção”.É só gajas!Pagamos menos devido à idade, acima de 60 anos.

  3. Adalberto Mar says:

    oH Luís ..às vezes é na miséria que encontrámos o luxo! Eu, no luxo só tenho encontrado lixo Por isso está mas é caladinho! Olha vai e compra mas é a Playboy que aquilo sim é só saúde!

  4. Luis Moreira says:

    A Play boy não mexe comigo, pá! Tem que ser mesmo “ao vivo” Mas aquele trocadalho de luxo com lixo é um luxo,pá! Mas sê vem vindo e vê se aguentas a pedalada que eu não vivo sempre!


  5. É isso… eu sou da Esquerda mesmo pobre, ligada ao mundo do trabalho. Não me sinto capaz de escrever sobre saunas e afins. Isso é mais Carvalhos!Welcome Dalby 🙂

  6. Adalberto Mar says:

    Pois é! Aí está a diferença..eu consigo lidar com lixo, com luxo, com bolinhos de bacalhau, com caviar, com rissois, com paté e com foie gras! Com patas e com pantufas, com galinhas e com galos! Aliás adoro um bom galo de cabidela, com sangue no arroz, feito pelos meus amigos na Quinta de Carecos em Andorinha! ALI NÃO HÁ NINGUÉM QUE RESISTA AOS GALOS! MESMO OS APRECIADORES DA PLAYBOY! OH LUÍS VAI ENTÃO MOLHAR-TE PARA O AREEIRO QUE JÁ SÃO HORAS! EU VOU PARA O MEU BANHO TURCO, NATAÇÃO E SAUNA NO HOTEL PRAIAGOLFE-ESPINHO, ATÉ PORQUE O MÉDICO QUER QUE EU RELAXE QUE ANDO MUITO TENSO E DOENTINHO! INTÉE VIVA A AMÁLIA E A AMY! valérieeeeeee!!!!


  7. Com foie gras?Sabes como é que o foie gras é feito?

  8. Adalberto Mar says:

    Só sei comê-lo! Ao foie gras, mas há cá alguem em casa, que nasceu em França e que temporariamente está cá a viver, e que cozinha isso tudo,mais crepes, mais canard e todos os vícios alimentares escandalosamente deliciosos da cozinha francesa! NÃO ME PERGUNTES COMO SE FAZ! SÓ SEI COMER!

  9. Ricardo Santos Pinto says:

    Então eu explico-te:«Imagine que acabou de comer uma enorme refeição. Sente-se cheio, a transbordar. Logo a seguir é obrigado a repetir outra igual, não aguenta mais. Mas a seguir vem outra igual e depois outra… Sente-se inchado, a rebentar. A agonia é tremenda, não consegue mexer-se e muito dificilmente consegue respirar.Este é o terrível tratamento por que passam os patos e os gansos para a produção do patê de foie gras.O foie gras é o fígado inchado destes animais, obtido através do método da alimentação forçada. Esta provoca uma distorção no corpo dos animais e um fígado sete vezes maior que o tamanho normal. Quanto maior o fígado, mais foie gras e obviamente mais lucro.Desaseis dias antes da matança, e a partir daí diariamente, um funil de mais de 40 cm de comprimento é empurrado pelo pescoço abaixo destas aves. É então forçada pela garganta abaixo do animal, à máquina ou à mão, uma quantidade de cereais misturado com gordura que seria equivalente a 12,6 kg de esparguete para um ser humano. A partir do 12º dia este processo é repetido de 3 em 3 horas, ou seja 8 vezes por dia. Por esta altura o corpo do animal já está completamente deformado, não se consegue mexer e respira com muita dificuldade. Ao 17º dia está morto.» (LPDA)

  10. Adalberto Mar says:

    CREDO RICARDO!!!, SE ISTO FOR VERDADEIRO, NÃO SÓ NUUUNNCAA MAIS COMO O FOIE COMO DENUNCIO E REENVIO A TODOS OS AMIGOS AMIGAS VEDETAS E ‘SEM ABRIGO’ QUE POSSAM CONSUMIR ISTO! DIGA-ME SÓ SE É MESMO VERDADE???!!! Onde leu isso??


  11. Desculpem lá mas…foda-se, nunca mais como foie gras. Cruz Credo que só de pensar até mete medo!!!


  12. Realmente, eu sou da Areosa. É certo que já tomo banho diário e até uso perfume mas health Club e spa? No sheraton? Ó meus amigos, se é para ir ao sheraton evitem o spa, o restaurante é uma escolha bem mais acertada. Mais isso sou eu, que sou da Areosa…Ainda estou em choque com a do foie gras – eu que adoro o dito com um bom vinho de colheita tardia, assim tipo o Grandjó…

  13. Luis Moreira says:

    É por essas e por outras que eu vou ao Sheraton e chego-me ao bar.”Olhe um pastelinho de bacalhau e um de três se ff.” Quando vou ao Porto fico sempre a pensar como é possível que, com tal cozinha, haja gajos a comer fois gras!Pois sim, depois digam que eu é que sou má lingua… é pá! há muitos anos que fico no D.Henrique mas vou comer a casa da minha irmã,à Cedofeita,carago!

  14. Ricardo Santos Pinto says:

    Claro que é verdade. O texto é da LPDA, mas basta ires ao Google e escrevres «foie gras»

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.