Ainda pensei em escrever sobre o belo gesto de alegada protecção e apoio a uma associação de jovens por parte de um dirigente desportivo. Mas prefiro não o fazer. Tenho medo de ser processado. Não por mim, mas porque se podem lembrar de fazer o mesmo a todos os aventadores.
Tenham em atenção que escrevi ‘alegada’. Só ‘alegada’. Não vá o diabo tece-las.
Com o nome que a associação tem ninguem pode ser processado, pois se eles não têm nome, não podem ser demandados, nem se sabe quem são!Este presidente sabe-a toda, enquanto outros, ingénuos, passam as agruras dos tribunais.
Bem vista essa coisa do nome. Não tinha pensado nisso. Devem ser virtuais, uma espécie de Gorillaz dos campos da bola.
Quando o glorioso tem presidentes destes espera-se o quê? Agora apareceu um pentiadinho a sacar os frutos da época.Tudo gente boa.No Leão talvez zangando-se as comadres a verdade venha ao de cima.Enfim, dizem que a Máfia opera em Itália!