Reflectir e votar

 

Não ajuda, mas mostra ser uma reflexão complexa e despida de…preconceitos

 

 

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Carlos, a maioria das pessoas está pior. Vai votar e não sabe porquê!

  2. dalby says:

    MAS EU ESTOU ESTUPEFACTO!! ESTES TIPOS DE ESQUERDA OU SOCIAL DEMOCRATAS ANDAM A VENDER AS MULHERES AOS RETALHOS!!! VOLTA CLAUDIA JACQUES QUERIDA QUE ESTÁS PERDOADA, QUANDO COMPARADA COM ISTO ÉS UMA DEUSA GREGA (SALVO SEJA!)..MAS NÃO PODE SER,,,,,ESTES SENHORES TÊM DE PARAR DE ENVIAR PARA AQUI IMAGENS DE FUTEBOL , GAJAS E FOIE GRAS QUE DAQUI A POUCO ISTO PARACE UMA CENA DE REVISITAR A GINA DOS ANOS 60/70 COM AQUELAS CORES TODAS FORTES! E AS MENINAS DAQUI NADA DIZEM?? NÃO SAEM AO PALCO MANDAR VIR COM ESTES TIPOS, DIZER QUE ESTÃO A SER POUCO ESTÉTICOS, QUE ESTÃO A ULTILIZAR O CORPO DAS MULHERES E DA SUA SIMBOLOGIA FEMININA E LIGA-LAS AO FUTEBOL COMO ALGO PROFUNDAMENTE REACCIONÁRIO ETC ETC..ISTO NÃO FICA BEM A UM HOMEM TER DE ESTAR AQUI A DEFENDÊ-LAS ENQUANTO ELAS ESTÃO ALI AO CANTINHO TÃO CALADINHAS TIPO O PROVÉRBIO FASCISTA DOS ANOS 50 E 60 «MULHER SÉRIA NÃO TEM OUVIDOS»!! ?? AH ACORDEM MESDAMES…ELES ESTÃO A PROVOCAR A MULHER COMO SÍMBOLO!!!!!!

  3. Carlos Fonseca says:

    Garanto que este cartaz é real e está na Alta de Lisboa (Lumiar) para quem o quiser viver. Adalberto, só o reproduzi. Juro que a autoria não é minha. Mil perdões a todas as mulheres, mas a fotografada também tem de penitenciar-se – é mulher.

  4. Carlos Fonseca says:

    Naturalmente que presendia dizer ‘quem o quiser ver’. Desculpas.


  5. Eu por mim voto contra o Dalby.Ele não tem o direito de nos limitar a vida democrática! Um cartaz é um cartaz e os símbolos nacionais são de todos os portugueses e todas as portuguesas.E cuidado Dalby, se continuas com este tipo de paleio queque dos Carvalhos, estás aqui estás a levar com uma assinatura da Ana Malhoa mesmo aí no teu traseiro. Da Ana Malhoa, ’tás a ouvir? Pá!JP

  6. dalby says:

    BEM VOTA VOTA MAS EU VOU TER COM A TERESINHA DA GRANJA E COM O MEU PRIMO, JÁ NAO VOU A CASA DO LUJIO NEM ELE A MINHA POIS SENAO DURMO CAIO DE SONO E HOJE TENHO QUE IR DANÇARRRRR PARA ACABAR O LONGGGOOO WEEK END..SE ALGUÉM VIR UM LOUCO A DANÇAR ISTO PORQUE PASSO-ME COM ESTA MÚISCA..THAT ONE IT WOULD BE ME..SEE YOU LATER ALLIGATOR!!!AI VAI O QUE NOS DRIVE WILDDDD WILDDDD:http://www.youtube.com/watch?v=mHOykeC8xdY


  7. Dalby como eu admiro a tua capacidade de viver à noite e trabalhar de dia… Deves ter um trabalho muito duro.JP

  8. Carlos Fonseca says:

    Já descobri. Noutro local, existe um cartaz idêntico mas com a palavra ‘Calzedonia’, marca de roupas e acessórios para meninas, ao que julgo. Há malandros para tudo. Até para aproveitar o ‘trabalho criativo’ de outros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.