Fora com o confrangedor CR7, já!

Por essas e por outras, Fernando, é que eu prefiro ver as imagens da televisão com o som da rádio. E pelo menos na TSF, disseram o que tinha de ser dito sobre o confrangedor CR7.
Que ninguém se iluda com esta vitória sofrida sobre a Albânia, conseguida depois da hora com um golo todo ele da escola do FC do Porto – cruzamento de Raul Meireles e entrada de rompante de Bruno Alves. Da mesma forma que o primeiro golo pertenceu também a dois jogadores que têm toda a escola do FC do Porto, Bosingwa e Hugo Almeida.
Quanto ao resto, zero. Se contra a Albânia é isto que Portugal tem para apresentar, então não vale a pena pensar em grandes cavalgadas. Enquanto continuar a ser convocado um grupo de meninos mimados, pseudo-vedetas mercenárias que só jogam à bola nos seus clubes, nada vai mudar.
Não se percebe a razão de CR 7 continuar a ser convocado, jogo após jogo, depois da péssima forma que se apresenta sempre que vem à Selecção Nacional. Hoje, pouco mais fez do que reclamar constantemente contra o árbitro, os colegas e os adversários. E consigo próprio, não reclama? Ser o pseudo-melhor do mundo não pode ser garantia de ter presença fixa.
Não joga, não quer jogar, borda fora com ele. Nem que seja aos trambolhões. Carlos Queirós, já se viu, não tem tomates para o fazer.

Comments


  1. Esta coisa do golo à porto, jogada da escola do porto… etc… parece um bocadinho aquele tempo pré-scolari.JP

  2. carlos graça says:

    fora não direi, mas pelo menos jogar apenas uma parte, era capaz de ser uma boa lição…


  3. É golo à Porto, sim senhor! E o CR7 é só vaidade. O Messi é muito melhor.Mas isto sou eu que ainda estou com aquele golo do gajo no Dragão entalado na garganta, dasssss. Mas dasss mesmo!!! Ele que venha pró Allgarve de férias e se cruze comigo! Vai engolir os anéis todos, com espinhas e tudo!!!O grande…..Cala-te boca para não parecer o Dalby…


  4. Meu caro Fernanda…eu comecei por ler o texto e depois fui ler o nome do autor do comentário porque pensei: “Ai… Dalby talk about soccer?” Depois fiquei mais descansado!Afinal eras tu… mas parecias.JP


  5. Scolari? Que Deus o tenha!

  6. Luis Moreira says:

    Uma selecção que não tem ninguem do glorioso como é que querem ?

  7. Luis Moreira says:

    Eu tambem acho que o gajo foi aí ao Dragão chatear a malta com aquele golo a 35 metros…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.