O Benfica sequestrado

Perante o resultado vergonhoso dos últimos anos, o Presidente do Glorioso deveria demitir-se e preparar o terreno para que aparecessem bons projectos para o Clube.  Mas não, Luis Filipe Vieira, fez o contrário do que faria um Benfiquista autêntico.

Marcou eleições antecipadas para não permitir que candidatos interessados num novo tempo, e com projectos consolidados, se apresentassem a eleições.

Moniz, viu bem o que o esperava, e saiu pela porta mais simples. Está tudo minado e só quando Vieira cair de podre é que alguém encontrará condições para avançar.

Pobre benfica!

Comments

  1. dalby says:

    LUISITo, O AMORZINHO SAIU NA ‘SÁBADO’… VAI VÊ-LA QUE ESTÁ MUITO GIRO O ARTIGO..ELA LIGOU-ME a dizer isso!!

  2. Luis Moreira says:

    Alby, estava para te falar nisso.Quando abri a revista e a vi, o meu coração pulou como o do Fernando com os problemas do benfica !É melhor dizeres-lhe para não me pregar surpresas destas.E diz-lhe que está linda de morrer!

  3. dalby says:

    vou já mandar lhe este recado teu para o email dela e mal possa apresento-ta..ela gosta deles assim secos e altos como tu..e inteligentes e fogosos….só há um senão..ela gosta de os dominar e não de ser dominada!! tens de lidar com isso baby!!!

  4. Luis Moreira says:

    O que é isso de ser dominado ,pá? Olha que eu não aceito que me atem à cama, nem visto fatos de cabedal. Comigo é como no “heaven” só nós dois (eu e ela, claro) e uma maçã! Tenho os aventares como testemunhas! De resto podes dizer-lhe que um aventador nunca recua (porra, lá estou eu com aforismos pouco apropriados)

Deixar uma resposta