E é por isso que os “velhos” da FIFA e da UEFA querem acabar com os festejos.
Já não têm, nunca tiveram, não se lembram, têm ódio a tudo o que é alegria e juventude. Para eles só é necessário o negócio, tudo o que esteja a mais é irrelevante!
Os marcadores de golos já não podem tirar a camisola, levam com o amarelo, mostram o físico o que pode desencadear “a luxuria” em almas mais sensíveis. Agora estão a preparar o pagode para não deixar que se celebre o golo, com abraços, rezas, joelhos no chão, sair do campo…
Devagar, devagarinho ( sempre assim, sem dor…) vão tirando a alegria às pessoas, pode lá ser, eles estão nos camarotes, parece mal dar saltos (bem sei que não podem por causa das articulações, mas eles julgam que é por serem importantes) e o “rebanho” cá em baixo louco de alegria, a esquecer o dia duro e o trabalho árduo, o mês cada vez maior e o vencimento cada vez menor…
Se fosse possível não havia golos, eles, os “cérebros” acabado o jogo juntavam-se e decidiam quem ganhava. Quantas vezes marcaram canto, livres, faltas? Entraram compostinhos e foram aplaudir o público e curvaram-se na nossa direcção?
E, já agora, pergunto eu, não é melhor acabar com aquela coisa dos calções e das pernas ao léu?
E as amantes que suas excelências têm dois camarotes abaixo? E as contas na Suiça ? (não é piada…) e as comissões das compras e vendas?
Não seria melhor deixarem o golo e a alegria em PAZ?
Concordo inteiramente contigo. um tipo entra de pés juntos e quando muito uma recomendação do senhor de negro. Outro tira a camisola, exibe os peitorais que deus lhe deu e a tatuagem que tanto lhe custou, e pimba amarelo. Valha-nos os três santinhos da igreja de santos.mas essa do orgasmo preocupa-me. em primeiro lugar, como é óbvio, um golo da nossa equipa é muito melhor que um orgasmo. em segundo, detecto aí algum euforismo encarnado que há que comedir. o nosso benfica ganha e joga bem, mas contem-te Luís, não digas nada a ninguém, controla-te, isso são coisas nossas, esperanças que há que confirmar. cautelas de benficas portuenses, dizes tu. pois, mas depois sou eu que os aturo, enquanto vais para alvalade com os teus amigos lagartos.
Miguel, há que aproveitar agora…
Mais uma vez, este defeso provou que o pior do futebol são os dirigentes. A começar com os senhores engravatados da FIFA e da UEFA, aqueles que preferem contar milhões a gritar golo. Depois do espectáculo degradante deste defeso apetece-me menos o futebol. Cada vez mais gosto apenas do jogo da bola.