The new movie

Michael Moore estará em breve de volta. Desta vez, Capitalismo, Bancos, Corporações. Fico ansioso. Pelo filme em si, e pelas reacções dos americanos que têm sempre muito medo do comunismo. Mas calma! É só para Outubro! Fico à espera.

“It’s got it all — lust, passion, romance and 14,000 jobs being eliminated every day. It’s a forbidden love, one that dare not speak its name. Heck, let’s just say it: It’s capitalism.”

Comments

  1. dalby says:

    Adoro O Miachael M mas porque é que será que ele abana tanto a cabeça, e é tão teatral-americano a falar e a abanar a cabeça seeempreeee, como se tudo estivesse ensaiado??..vamos lá a ver o que ele consegue com este filme (com o que não conseguiu com os outros!)..O problema é que as massas da América não o vão ver..são, somos, sempre os mesmos a ir vê-lo….É por isso que ele não belisca muito o sistema….It doesn’t matter cos he s not gonna change, in fact, the real system!! DID HE CHANGE BEFORE???

  2. isac says:

    mesmo que não belisque o sistema aprendem-se sempre coisas novas… já é bom. e também é bom constatar que existem outras pessoas com perspectivas semelhantes à nossa.

Deixar uma resposta