Coisas do Diabo – O Sócrates é um esquerdalho…

Diz o Presidente da Associação das Pequenas e Médias Empresas:

“Desde que Sócrates tomou posse, 60 mil empresários em nome individual encerraram a actividade, 40 mil micro-empresários e sociedades unipessoais saíram do mercado, 10 mil pequenos empresários declararam cessaçao de actividade e, destes,7 mil dissolveram notarialmente as sociedades comerciais. Ao todo perdemos nos últimos anos mais de 200 mil empresas.”

Este é o mesmo Sócrates que mete milhões em bancos falidos criminosamente, que se envolve no controle accionista de empresas (OPA da SONAE à PT, no BCP ou na tentativa de controle da TVI pela PT), que tem como objectivo nacional o TGV, o aeroporto e as autoestradas em triplicado, os contratos sem concurso público com a LISCONT da MOTTA/ENGIL do seu anigo Jorge Coelho.

Que fez deste país o mais injusto da UE com o leque mais alargado de vencimentos ( de 1 para 8 enquanto na UE anda à volta de 1 para 6) , em que as pensões são as mais baixas, o vencimento mínimo é um dos mais baixos e o desemprego um dos mais altos (9.3%). Em que pessoas no desemprego sem qualquer apoio são cada vez mais, como se diz em texto aqui em baixo, e muito bem.

Anda este homem a explicar o que é ser de esquerda. Se olhasse para o que fez nos últimos quatro anos ficaria a saber “o que não é ser de esquerda”

O que dói é que com as mesmas políticas um político de direita teria feito muito melhor!

Comments

  1. Adão Cruz says:

    Boa Luis Moreira! As máscaras que um tipo pode usar, como sendo a própria cara! Incrível!

  2. maria monteiro says:

    “O que dói é que com as mesmas políticas um político de direita teria feito muito melhor!” ou simplesmente teria feito o mesmo mas eram outros a governarem-se….