F.C. Porto – Futaventar #2

Estou chocado.

Depois de ter visto o Nacional marcar dois golos e não ter ganho quando o sporting não marcou nenhum, demonstrando a forma como a direcção da liga se prepara para levar ao colo os clubes da 2º circular, eis que o clube dos carpinteiros jogou de mãos dados com a equipa de arbitragem, prejudicando gravemente a minha equipa, o Futebol Clube do Porto.

Foram foras-de-jogo inventados pelo Xistra, o Hulk expulso por não ter ido para a luz e o café junto a minha casa cheio como um ovo. Um somatório de contrariedades. Mas vamos ao que interessa: o Xistra. O Sr. Carlos Xistra de Castelo Branco é funcionário público e é o responsável por esta injustiça, este enorme roubo de igreja. O facto de ser funcionário público comprova que já aprendeu com o seu chefe, o Ministro das Finanças – é fartar vilanagem!

Não fora estas incidências e os carpinteiros teriam perdido!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Sem dúvida. O Sporting sem marcar golos mesmo assim faz tanto como o FCP!


  2. As minhas mais sinceras desculpas Fernando. Apesar de já te ter conhecido pessoalmente, não reparei que eras ceguinho, o que para um sinaleiro é notável. Para a próxima ouve o relato.Mas compreendo a tua decepção pelo árbitro. Quem mais vos podia decepcionar.


  3. Ehehehehehe, Miguel. Porém, esta primeira jornada manteve a tradição: o benfica continua a dar-nos alegrias…

Deixar uma resposta