A Ministra mora na Av. de Roma… isto é para não lhe chamar outra coisa!

Não percebi. E gostava que me explicasses, Carlos Vidal, a mim e à senhora cujo pé tanto foge para a chinela.
Será que é mais grave eu mostrar a casa da Ministra do que chamar-lhe filha da puta?

Comments

  1. Não percebo a pergunta.Acho que nem uma coisa nem outra são graves.(ou a pergunta é para Jugulentos?)

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Claro que a pergunta não era para ti, amigo Carlos.

  3. É comigo?Enfiando o barrete, cumpre-me dizer o seguinte:Chamar-lhe filha da puta ou mostrar-lhe casa, como diz o Vidal, não são graves. Mostrar as persianas dissonantes para fazer ver que é uma filha da puta, para depois enfiar a viola no saco sabendo-se que tudo foi feito como manda a sapatilha, é grave porque é estúpido.

  4. As malas dos minorcas…Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas…

  5. maria monteiro says:

    A Av. de Roma é local onde me habituei a ir com alguma frequência… há amigos que por ali moram, há o cinema King onde gosto de ir, a Barata aberta até mais tarde,… Quando grávida não dispensava uma fatia do bolo de bolacha numa pastelaria pequenina ali bem perto do actual prédio amarelo bem como era também ali mesmo ao lado (actual Banif) que comprava muitas das minhas músicas preferidas. Enfim é toda uma zona que me é muito familiar. Pouco me importa quem lá mora ou vá morar, mas se por exemplo todos sabíamos onde morava REanes, no Bairro MDeus, porque não saber onde mora um ministro ou futuro ministro? Não vejo qual seja o mal.Apenas quero referir que não é com autorizações de aberrações deste tipo, que por exemplo alguma vez Évora tivesse chegado a Cidade Património mundial… Antes de ouvir falar fosse o que fosse do prédio já eu o conhecia e o considerava como roteiro turístico de uma nova cor politica…Eu sempre gozei com os meus amigos dos lados da Roma de cá e da Roma de lá que um dia seriam tomados pelos vermelhos … já é um começo : -)Ps. Em Portalegre existe o Palácio Amarelo, que embora casa particular, sempre fez parte do roteiro turístico…. Como estarei lá para a semana vou tirar uma fotografia… depois envioNo Largo Cristóvão Falcão encontramos o famoso:Foi construído no século XVII e modificado nos séculos XVIII e XIX. Pertenceu à família dos Rombos Tavares. É constituído por 2 edifícios possuindo cada um deles um brasão esquinado. Possui um belo conjunto de sacadas em ferro forjado do século XVII. De salientar o torreão quadrado e esquinado com 4 belas janelas construído no século XIX.

  6. dalby says:

    Maria, ai ai ai ai que eles vão lá ter todos (o R incluído!!) Ai volta dalby que estás perdoado!!O R a dizer por extenso «f da puta»?? e à patroa??mas será coragem ou será por agora que ela já não é mais ministra e não lhe pode chegar que ele decidiu encher o peito de ar??E que pensava ele que o PS queria??Viver na Brandoa???? Deve pensar que a Ministra e a Directora Regional etc etc aturoaram e foram contra tudo e todos sem troco??? Como o R é tão previsível!!! Pergunto eu é daqui se de todos os que aqui estão se pudessem, se escolhiam a Av Roma, onde vivi muito perto quando namorei dois anos em Lisboa, ou se iam para o Laranjeiro em Almada, ou para RIO TINTO???!!!..(PS 2, sim R podes já tirar o termo f da P depois de responderes!!!) E como mesmo depois de ter saído daqui os meus comments são ainda censurados prefiro também manter o envio privado a alguns, não vá o R incluir-me no pacote da Ministra! AHH CUSTA TANTO SER UM VERDADEIRO DEMOCRATA DE GEMA!!!! Vosso dalby que às vezes aparece por aqui!!!Ps. caso não gostes do comment caro R, não te esqueças que destes agora não posso sair e posso até aparecer noutro computador com outro nick, e sobretudo que segunto o menino aqui se pratica(!!!!??????????) o direito de liberdade de expressão!!!

  7. Ricardo Santos Pinto says:

    É contigo o quê, Miguel? Parece que andas noutro planeta. Eu ia agora meter-me com os meus! Pensei que se percebia bem o meu alvo, mas parece que me enganei.

  8. miguel dias says:

    ah bom, pensei que ía haver porrada.pronto, é a minha vez de meter a viola no saco. toca a todos.sinceras desculpas.

  9. Luis Moreira says:

    Quantos são?

  10. miguel dias says:

    foram dois a dois.. mas, sinceramente, tenho pena, aquele golão do miguel v. devia valer por dois.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading