CARTA ABERTA A BARACK OBAMA (6)

CARTA ABERTA A BARACK OBAMA (6)

Segundo Fidel, “a poderosa extrema-direita odeia Obama por ser negro, por isso boicota tudo o que ele faz, mesmo que o presidente americano não pretenda mudar o sistema capitalista. Nasceu, se educou, fez política e teve êxito dentro do sistema capitalista imperial de Estados Unidos. Não desejava nem podia mudar o sistema. O curioso é que, apesar de tudo isso, a extrema-direita o odeia por ser afro-americano e combate o que ele faz para melhorar a imagem deteriorada desse país. Não tenho a menor dúvida de que a direita racista fará de tudo para desgastá-lo, obstaculizando seu programa para tirá-lo do jogo de um modo ou de outro, ao menor custo político possível. Tomara que eu esteja equivocado!”,

Onde está, afinal, o terrorismo? O de dentro e o de fora? O de fora e o de dentro? Irmãos gémeos sempre paridos do ventre da extrema-direita.

Na desesperada luta de resistência por qualquer meio e a qualquer preço, contra a ocupação, a usurpação, a humilhação, o massacre e o genocídio, ou na brutalidade de um poderoso exército e seus tentáculos altamente destruidores que tudo arrasam, incluindo escolas, ambulâncias e hospitais, despedaçando crianças, fria e calculadamente? São os próprios soldados israelitas a confirmá-lo. Como é possível que os filhos do holocausto, cujos pais foram cruelmente assassinados e barbaramente torturados pelos nazis, admitam um poder militar que em tudo se está a comportar como os torcionários das SS? Como é possível o povo americano e o povo israelita suportarem como seus comandantes, cruéis matadores de gente e carniceiros primários, obcecados por massacres, criminosos de guerra tão maus ou piores do que os dos campos de concentração? Afinal, onde está o TPI?

Caro Presidente Obama, não deixe de respeitar os que, por si e pelo mundo, verteram essa lágrima de alegria. (continua).

                       (adão cruz)

(adão cruz)

Deixar uma resposta