CGTP e FENPROF

Caro Luis Moreira, creio que a CGTP e a FENPROF não estão ao seviço da PCP. E que estivessem, dando-se “ao serviço”, não o sentido de submissão mas de coerência de principios, até estaria certo. Não estou dentro de nenhum dos três, mas conheço imensa gente, inclusive familiares, que está, e que me merece a profunda convicção de que não são pessoas vendáveis ao que quer que seja, e que alinham por esses princípios. Quanto ao PCP atacar prioritariamente o PS, compreende-se, na medida em que a direita todos sabemos a casa de alterne onde se encontra, e o PS é sempre, não um enigma, que há muito não o é, mas um imbróglio, que pelo facto de ser imbróglio, vai “imbrogliando” muita gente. O PS é uma daquelas putas, sem qualquer ofensa para as putas que muito considero, que faz de freira e levanta as saias na primeira esquina. Em nome da competitividade e da convergência abre logo as pernas. Em nome da competitividade e da convergência, da globalização, da modernidade, da flexibilização, da privatização, vai logo para o quarto.  São palavras que o seduzem e que considera inquestionáveis, apesar de serem as estratégias de dominação por parte daqueles que sabem quem tudo ganha à custa de quem tudo perde. Tais fórmulas, todos sabemos, estão a transformar-se numa ideologia sem sentido que leva à destruição sistemática do Homem, através da toxicodependência, do desemprego de longa duração, do baixo salário, do crescimento dos sem-abrigo, do desespero, apatia e iliteracia da juventude, do assalto às economias pelas mãos de luva branca. Assalto institucionalizado pelos ditos políticos que mais não são do que homens sem qualquer honra, vergonha ou dignidade. Perversão dos conceitos de saúde que endeusam os remédios e os exames, e transformam cada doente numa renda fixa. Aniquilação da resistência e da vontade dos homens dignos deste país. Inoperância da Justiça.  Endeusamento da ideologia do pensamento único. E o PS dorme alegremente entre as pernas desta sedutora e perversa política, com a qual o PCP nada quer, por fortíssimas razões de ética política e social que o PS desconhece, porque as não vive.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Caro Adão, eu limitei-me a transcrever o que foi dito pelo Sócrates. tenho o maior respeito pelo PCP e grandes amigos militantes do PCP e já mais que uma vez que vou a manifestações e à festa do Avante. Eu posso com o PCP, mas não posso com o PS. Mas também é verdade que se alguma vez o PCP ganhasse as eleições e fosse governo eu saía do país, isto se me deixassem,claro. O PCP é uma força transformadora da sociedade e como tal, tenho uma grande admiração pelo PCP. Mas já sabemos no que dão as sociedades governadas pelos comunistas…


  2. Caro Luís;As tuas idas ao Avante são as mesmas que quando ias ao Monumental….interesse de visão de saias e cruzamentos de pernas tipo filme da Sharon Stone «doce perversão»! Oh Luis do Transval, assim «admiradores» como tu… passa bem o PCP «sem»….Que mudaria logo de país se ele entrasse para o governo..e ias para onde? Para o Brasil, talvez, onde pudesses ter neguinhas empregadas e empregados ao preço da chuva??? Este Luís das Lulas é tão reaccionário que até doi….Não há por aqui uma mulher que lhe amoleça o espírito ?? Ele é contra o casório gay, ele é contra o Mário da Fenprof, ele é fan do Avante festival mas fugia se o PCP reinasse…MAS ESTE HOMEM É TERRÍVEL!! NÃO HÁ MESMO AÍ , MESSSSMMMOO ….UMA MULHER UMA GRANDE MULHER QUE O META NA ORDEM? EU EMPRESTO SE FOR PRECISO ALGEMAS, MÁSCARAS, AÇOITE TUDO TUDO MAS QUE O PONHAM NA ORDEM!”dalby-o-pacífico!

  3. Luis Moreira says:

    Agora é muito fácil ser do PCP, era mais dificil quando nas vésperas do 1º de Maio os meus amigos para não irem dentro dormiam debaixo da minha cama porque o meu quarto era independente e tinha duas portas para se poder fugir…Nunca fui do PCP porque não acredito na ideologia, e quando comecei a escrever aqui no Aventar disse ao mundo que era Social-democrata, europeísta, e acreditava numa economia social de mercado. nunca enganei ninguem, nem vejo que haja aqui alguem mais à esquerda que eu. Ofereço a lua às mulheres quando estou apaixonado!


  4. «nas vésperas do 1º de Maio os meus amigos para não irem dentro dormiam debaixo da minha cama » AI BELINA BELINA AINDA BEM AMORI QUE ESTÁS NUMA CAMA DE HOSPITAL DURANTE SEMANAS,,,,,NÃO PODES MEEESSSMO FICARES DESENCANTADA MAIS UMA VEZ COM ELES!!!

Deixar uma resposta