Nos últimos 14 anos o PS está há 11 no governo

Não esqueçam, não deixem esquecer, não deixem que o PS fuja às suas responsabilidades.

Este país pelas mãos do PS empobreceu, não renovou o tecido empresarial, tornou-o mais injusto, continua a haver 2 milhões de pobres! É tempo de dizer basta!

Após todos estes anos o que tem o PS a oferecer se já teve todas as condições para modernizar este país? O que pode fazer para além do que está à vista de todos? Os negócios com as grandes empresas públicas, a OPA da Sonae, a venda da Galp, a tomada do BCP, do BNP e do BPP, os negócios finos da CGD, os contentores da Liscont, o “take over” da frente ribeirinha de Lisboa, a compra e venda da TVI, as dezenas de empresas penduradas na CGD…

E a criação de riqueza, as exportações, a atração do investimento privado, o desenvolvimento de uma Justiça e de uma administração amiga do investimento e da economia? Sempre abaixo das necessidades e nunca como prioridade. Dá trabalho, é preciso determinação, é mais fácil aumentar os impostos a níveis dos mais elevados da UE!

Não esqueçam, não deixe esquecer, não deixe que o PS fuja às suas responsabilidades!

Comments

  1. isac says:

    “Os negócios com as grandes empresas públicas, a OPA da Sonae, a venda da Galp, a tomada do BCP, do BNP e do BPP, os negócios finos da CGD, os contentores da Liscont, o “take over” da frente ribeirinha de Lisboa, a compra e venda da TVI, as dezenas de empresas penduradas na CGD…” É por isso que o PS vai ganhar. Já comprou uma série de votos.

  2. Sergio Gaspar says:

    Bons Dias,estou certo que a maior parte dos portugueses não se recorda do que afirma ou pior nem se importa que ano após anos este país esteja mais pobre. Infelizmente, ou estão num estado de dormência ou então estão comprometidos pois a economia deste país já nada tem de neo-liberar como tanta vez nos querem fazer crer, o estado directa ou indirectamente controla mais de 60% da economia, vivemos num tempo de asfixia de valores pois os vivem sob esta sombra não querem perder as manjedouras fartas que têm tido. Portugal precisa de acordar há que por fim aos negócios de conveniência partidária… ou perderemos mais quatro anos com politicas recalcadas e mais asfixia.