A máscara do Louçã

Cuidado com o Francisco Louçã. Finalmente deixou cair a máscara de bom samaritano e revelou-se finalmente como o verdadeiro anti-cristo dos PPR’s e dos benefícios fiscais.  Quem o diz é o Aparelho de Estado. E eu que estava tão enganado, a pensar que o BE era um simpático e jovem partido anarquista que apenas queria distribuir drogas leves por todas as minorias e ocupar casas abandonadas. Mas não! É um partido obscuro, revolucionário, extremista e com um agenda escondida de radicais nacionalizações e ataque violento à classe média e às suas poupanças. Sinto-me muito mais seguro, agora que fui elucidado.

O Aparelho de Estado continua e avisa-nos para ter cuidado com o BE que “tem um projecto económico e social que visa destruir a nossa economia de mercado,  o que teria a consequência de fazer com que Portugal deixasse de ser democrático.

“As propostas económicas do BE são uma ofensiva sem tréguas à liberdade económica de todos os indivíduos, assente no princípio da propriedade privada. Que caracteriza não só os bens dos “ricos”, sejam eles quem forem em linguagem bloquista, mas também os bens de todos nós. As nossas casas, o nosso carro, a nossa mobília.”

Aliás, agradecendo mais uma vez, já me precavi e cravei toda a mobília ao chão, não fosse aparecer por aqui algum militante do BE.

Comments


  1. Que meeeeedooo!!… hummm… será que comem as criancinhas?

  2. Luis Moreira says:

    Já coloquei um detector de militantes do BE….

  3. isac says:

    Pelos vistos toda a gente leu o programa do Bloco. Eu só me pergunto: será que alguém leu os programas dos outros partidos?

  4. Luis Moreira says:

    Há tanto tempo que cá andam Isac, que temo que não valha a pena…


  5. contra o voto em josé sócrates marchar marchar que é para as direitas passarem a governar,http://apombalivre.blogspot.com/2009/09/contra-o-voto-em-jose-socrates-marchar.html

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.