Juiz Rui Teixeira: Quem se mete com o PS leva!

Como era de esperar desde que decidiu prender Paulo Pedroso por ser suspeito de pedofilia, o juiz Rui Teixeira está a braços com o Conselho Superior de Magistratura. Ao contrário dos seus colegas, nunca mais foi promovido e parece que poderá nunca vir a sê-lo. «Em 25 anos não me recordo de nada semelhante. A avaliação de um juiz ficar dependente de um processo civil em que o juiz não é tido nem achado», refere o Presidente da Associação Sindical de Juizes. «Curiosamente», foram os três magistrados indicados pelo Partido Socialista que propuseram que se aguardasse pelo fim do processo que o em tempos alegado pedófilo moveu ao Estado.
Como seria de esperar, começo por dizer. Uma Justiça subserviente para com o poder é o que temos hoje. Uma Justiça que se vinga em quem teve o desplante de se meter com o PS. A mesma Justiça que nomeia para investigar o caso Freeport a grande amiga de Almeida Santos e mandatária da candidatura de Mário Soares à Presidência da República. A mesma Justiça que só vai atrás de Vale e Azevedo depois de ele deixar de ser Presidente do Benfica. A mesma Justiça que condena Isaltino Morais porque está sem Partido e iliba Fátima Felgueiras por ela ter o «rabo» do PS bem preso.

Comments

  1. Adão Cruz says:

    Uma vergonha, sem dúvida!

  2. Amelia Bernardo says:

    A verdade a que este país necessita de homens como o Juiz Rui Teixeira no trono da politica, pena a que parece ser unico, e como resultado este país anda de rastos e os portugueses cada vez com menos poder de compra, o que não ajuda na evolução economica deste país.
    Adoro esse Juiz,com uma garra incrivel, um anjo na terra com quem eu casaria de olhos vendados