Cartazes eleitorais imaginários (João Galamba)*


O autor da fotomontagem (que deseja o anonimato, ao que me disse, devido à asfixia democrática que se vive no país) decidiu desta forma prestar uma homenagem sincera ao futuro Deputado da Nação João Galamba. Tem graça e não ofende.

Comments

  1. Belina Moura says:

    Eu acho que ofende.Aliás, acho que seria até de mau gosto, um palavrão daquele calibre num cartaz político! O que ando eu então a fazer nas escolas, sempre a controlar os alunos que falam palavrões destes, se eles os lerem em cartazes deste tamanhão?Ofende, sim, e não tem graça.Enfim…

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Andas a leste da blogosfera, Belina. O João Galamba é o candidato a deputado e blogger do Jugular que está sempre a chamar filho da puta a toda a gente, e até a mim já chamou – basta que não concordem com ele. Percebeste agora o contexto? Tem graça sim e não o ofende a ele.

  3. Belina Moura says:

    Mas eu não sabia que ele está sempre a chamar nomes a toda a gente. A mim não chama, senão ouvia logo.Ando mesmo a leste da blogosfera, Ricardo, tens razão.Olha, afinal vocês, os autores deste blogue, sempre organizam o tal almoço no primeiro fim semana de Outubro? Tem piada é conhecermo-nos todos pessoalmente!

  4. Ricardo Santos Pinto says:

    Almoço em Outubro? Nunca ouvi falar disso, embora tu já o tenhas referido várias vezes.Por mim, agradeço o convite, querida Belina. Adoro Miramar! Achas que cabemos todos aí?

  5. Belina Moura says:

    Aqui, onde? Chez moi?? No way! Eu referia-me a irmos todos a um sítio giro, que tu conheças, no Porto, ou por ali.O Luís é que referiu esse almoço em inícios de Outubro, ele não te disse nada? É melhor confrontá-lo via email, é o conselho que te dou. Senão vai ficar outra vez tudo “em águas de bacalhau”…Como sempre, os homens… é só garganta!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.